14 de jan. de 2010

Rapidinhas = Gordo é uma tristeza!!!




Estou eu aqui lendo "Mais tempo, Mais dinheiro" do Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa, escrevendo minhas metas, planejando meu futuro, quando leio numa comparação que aprender inglês é como garantir uma viagem do sonho, então comento que aprender inglês é uma meta minha, meu namorado responde:
-Você sabe inglês o suficiente pra não passar vergonha!
Eu Respondo:
-Eu sei inglês o suficiente pra não passar fome... One hot dog and one Iced Coke With one baked potato for travel, with catchup. De sobremesa one red velvet cupcake...

Viu, seu eu fosse magra pensaria em trocentas outras coisas...

Esse já é o segundo livro do ano, ainda esperando o "Julie e Julia" do tigela... Sand, to louca pra ler o livro!!!

Ah, preparando receitinhas de lanches para o fim de semana.

12 comentários:

  1. kkkkk, one salad, apple juice and a grape please!!! kkkkk, Sandra, vc é muito figura, mas aprender uma lingua nova é uma meta para lá de legal, esse ano quero porque quero aprender frances, já pensou o tanto que vou ficar glamurosa??? kkkkk beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu baixei o livro, nossa, é ler e correr pra cozinha!rs. Se quiser te mando por mail, mas é muuuito chato ler no computador né..rs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Vou dizer a vc, que tem outras coisas que podem acontecer. Apontar no cardápio e dizer:
    - One this, one this and one this ( e abrir um sorriso para o garçom :)

    Tem que saber o suficiente para saber chegar nos lugares... pq se não tiver ninguém para levar, fica muuuuuito difícil se locomover (tive uma experiência assim ;)

    Pedir comida é mais simples, mas tem que entender o que está lendo, 'oboviamente' :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer o seu comentário lá no meu "post-deprê". Todas nós temos nossos dilemas e sei que os seus são bem grandes e mesmo assim você está aí firme e forte correndo atrás da sua felicidade!
    Só vim dizer obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. KKKKK com meu curtisisimo ingles provavelmente vou morrer de fome e perdida kkkkkkkkk Não entendo lhufas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindona, o Julie e Julia é uma descoberta, mas eu fiquei depre no final, tipo sóóóó mas vale a pena ler.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Sandrinha,
    Tomei a liberdade e postei seu desafio lá na minha cozinha...se vc não gostar me fala que eu tiro, tá?!
    Vou mandar meu bolin também...hummm...dí Minas, claro..rs
    Um bejim, tá?!
    da Vinni

    ResponderExcluir
  8. Vinni, não fico brava não, vou lá olhar e comentar!!!
    To esperando o bolo...

    Nana, eu quando quero, eu quero, não tem jeito!!!

    Inglês, ou você sabe ou você não sabe!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sandra!
    Pelo menos o fast food contribuiu para a sua cultura linguística. rsrs
    Já li o livro Julie&Julia. Fiz até promoção.
    Vi que estava com uma dúvida quanto ao pãozinho de leite, publicado no blog da Larissa.
    É o seguinte: se acrescentar trigo integral à receita original, ele vai pesar, o pão não vai crescer e você, vai me xingar porque não deu certo. rsrs
    Uma sugestão: se você quer fazer o integral, passa lá no blog e vê o PAP de um outro pão que eu faço: integral, fofinho e macio.
    Olha o link:
    http://saladala.blogspot.com/2009/03/com-acucar-com-afeto.html
    Abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Sandra,
    A Gina postou um comentário e achei interessante pq surgiu uma dúvida: Só bolo confeitado, mesmo cupcakes...tem que ser chicoso que nem o seu? :(
    Um bejim!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah!rsrs...sobre seu post...
    Sou magra (lê-se muito :( + não sei inglês = morreria de fome..rs...
    Minha irmã mora nos 'isteitis' e me ensinou...vá ao Mc e peça "number one/ one Coke"...rs
    Talvez devo ir p américa e só comer no Mc para engordar...me oriente fia...:D Bejim!!

    ResponderExcluir
  12. Achei teu teu blog muito bem humorado! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails