9 de jan. de 2010

Bolo com Anjos




Hoje cheguei em casa chata, estou com muita coisa na cabeça, faz um ano que cheguei no meu destino, já pensando em voltar, imaginando ser vendedora de shopping, fiquei por dois meses, não deu, nenhum trabalho, nada de grana, e uma saudade imensa...

No aeroporto recebo uma ligação sobre um trabalho, uma proposta incrível, mas precisava ir, a proposta foi tão boa que me esperou voltar!
Em casa a situação estava ruim, ele dizendo que me aceitaria mesmo que esse tempo eu tivesse ficado com outro homem e estivesse voltando arrependida, ele disse que me perdoava por eu ter fugido, vê se pode!

Meus pais começaram a enxergar quem ele realmente é, e me aconselharam a voltar pra onde eu estava, já que tinha essa possibilidade de trabalhar e me manter segura, até hoje nem meus pais não tem o meu endereço e telefone, eu sempre ligo pra eles, eles nunca me ligam, alias meu celular nunca toca!!!

Voltei outra vez despedaçada, essa história de ir e voltar, deixar alguém em cada aeroporto não dá certo, todos sofrem, mas eu fico acabada, cheguei a jurar que não viajaria mais, acho que não vou conseguir.

Estava pensando em ir de vez, só trabalhar estava pouco, a grana mal dava pra eu me manter, chamei o dono da empresa e pedi demissão, expliquei a minha situação, como se ele já não soubesse, ele me explicou a dele e completou dizendo que tirava do bolso um aumento considerável, me abriu a parte financeira da empresa, me pediu conselhos, estabeleceu uma parceria, a empresa cresce e eu cresço também, é uma sociedade, vou trabalhar mais, me dividir em dois projetos, mas também vou ganhar mais, pelo projeto dele que eu abracei, até o final de 2010 estarei ganhando o suficiente pra importar meus filhos, sei que será uma outra longa briga, mas eu pago por essa briga, estou me fortalecendo e me preparando, as coisas estão acontecendo.

Estou com os pés no chão, tudo muda, eu sei disso, mas com um bom alicerce ninguém vai me derrubar, estou nas mãos de Deus, se eu tiver que voltar hoje e ficar morando com meus pais, sem nenhuma liberdade de ir e vir, só por estar perto dos meus filhos vale a pena, se eu ficar trabalhando, pra me reerguer e ficar perto dos meus filhos também vale, vou vivendo um dia de cada vez.

Hoje depois de muito tempo fiz um bolo, e fotografei, com a câmera do celular que é a unica que consegui até agora, e não é essa coca cola toda.



Fiz uma massa simples de 30 cm de diâmetro, recheei com doce de leite, cobri com a pasta, usei um pacotinho de 800 grs, corantes em gel, açúcar impalpável e um pouquinho de calda, leite + leite condensado.

Quando fui entregar deu até um friozinho na barriga... Espero que a dona do bolo goste, ela me trouxe fotos de 5 bolos e me pediu algo bem infantil.

Saí do trabalho mais tarde que o esperado, passei no shopping e fiquei P da vida, porque esqueci a carteira em casa, nunca encontro nada que me agrade e ou sirva, quando encontro, cadê o dinheiro ???
Mas fiz a reserva, na segunda eu vou buscar.

9 comentários:

  1. Tu é boleira amiga?!?!? Neste nível???
    Demorou para começar a vender por ai e fazer sucesso, ficou maravilhoso.
    É príncipe encantando não existe mesmo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha!!!
    Minha fia...com essa mão abençoada que vc tem...não precisa de mais nada! :D
    Que bolo lindo...que Deus abençoe cada etapa da sua vida e que novos projetos e realizações possam vir...achei lindo vc dizer que está nas mãos de Deus...melhores mãos não poderia estar.
    E que bom que não abre mão de seus filhos, são sua herança e nisso Deus tb irá te honrar!

    Agora, me matou de rir com o comer até papel gratinado...estou rindo até agora...além de tudo tem ótimo humor!! :D
    Um bejim bem grande e forças para vc, viu?!!

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos anos, meu paladar ficou muito chatinho.
    Qdo casei, eu e o meu marido fizemos um acordo: eu diminuia a qtdade de açúcar que consumia e ele diminuiria o sal.

    Deu certo! Hoje 1 kg de açúcar dura meeeeses aqui em casa. Eu não faço muita coisa que costuma levar açúcar e tb consumo algumas coisas pré-adoçadas (sem adoçantes! prefiro tomar sem açucar do que com adoçantes) e fico sempre procurando coisas doces-não-meladas. Tem muito público para isso.

    Mas tudo isso para dizer que fiquei morrendo de vontade de experimentar esse bolo :) _salivei um monte, até com a calda e fiquei imaginando usar o leite condensado light/desnatado da nestlé, pq ia ficar menos doce. (Aliás, brigadeiro com esse leite condensado light e Cacau em pó da Garoto - fica MARAVILHOSO! pouco doce e dá para comer MUITO, sem enjoar)
    Amo doce de leite e fico comprando uma marca argentina, La Salamandra e tb o doce de leite da Elegê, que não são melados.
    Mas doce de leite com ameixa... é um treco que eu adoro :)

    Qdo a gente for almoçar na Liberdade, eu vou te emprestar a minha cozinha, para comer um bolo bem gostoso!!! hehehehe :)

    Ganbatê!

    ResponderExcluir
  4. Seu bolo ficou lindíssimo!
    Que você tenha sucesso em seus empreendimentos de 2010. A vida é mesmo feita de riscos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Wow, suuuper profissional seu bolo!!! Sandra, que lindo! Adorei, parabéns meesmo :D

    ResponderExcluir
  6. Li o seu post completo agora, depois de chegar elogiando o bolo lindo.. Sandra, as vezes a vida custa a ser doce, mas quem faz um bolo desses consegue fazer uma vida doce tb, né? Feliz 2010! Repito: profissa o seu bolo, pode cobrar caro! ;)

    ResponderExcluir
  7. Gente to aprendendo, desenferrujando e aprimorando as técnicas, logo posto outro bolo desses...

    Muito obrigada pela solidariedade, foram pessoas "virtuais" como vcs, que mais me ajudaram qdo eu precisei!

    Estou realmente nas mãs de Deus só ele sabe das minhas vontades e necessidades e principalmente o que é melhor pra mim e pra todos que eu amo!!!

    Beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida! Amei seu espaço. Quanta criatividade, delicadeza e determinação. Estou aprendendo muito por aqui. Que Deus te abençoe cada dia mais. Bjs!!!
    http://zenaide-1967.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails