21 de jan. de 2010

Bolo de Batizado



Esse eu fiz no total improviso, já faz quase um ano, sem tempo, sem utensílios, com uma foto e muito boa vontade!!!

A massa é a mesma do outro bolo de batizado que eu postei.

O recheio é beijinho cremoso, desses comprados prontos.

Usei gel de confeiteiro pra colar a pasta americana, e glacê real pra decoração.

Quero em breve postar aqui essas receitinhas e o modo de fazer, mas nem prometo, vamos ver se rola!!!

Continuem votando no bolo do aniversário do Eu Sei Disso!!!

Ou cliquem no bolinho ao lado, mas votem!!! Ou não vou saber pra quem mandar o presente!!!

8 comentários:

  1. e muita boa vontade mesmo, ficou lindoooooooooooooooooo.

    Beijos:))

    ResponderExcluir
  2. Sandra, seu bolo ficou gracioso.
    Posso fazer uma sugestão? Põe o link para o bolo de batizado,ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pronto Gina, o link do bolo primeiro bolo de batizado está funcionando!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra, toda foto de bolo me arrasa, pois quero comer, sempre!! Sou uma boleira de boca cheia, porque fazer mesmo, só os basicões!! beijos

    ResponderExcluir
  5. oi menina, passei pra avisar que tem selinho pra vc no gostosurassemtravessuras

    ResponderExcluir
  6. E eu pensando que você estivesse começando a lidar com panelas agora! O bolo ficou lindo!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Oh Menina,que divinal este bolo de batizado...gostei muito...lindinho....
    bejinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails