6 de jan. de 2010

Topsy Turvy Cake...


...Ou um bolo torto, voltarei a fazer bolos em breve... Recebi hoje uma proposta irrecusável!
Preciso urgente de uma batedeira e desenferrujar as técnicas, na minha época, um ano atrás não conhecia esse tal bolo, já xeretei a net em busca de como fazer, e é claro será meu primeiro projeto, só resta saber se o pessoal daqui vai gostar.

Estou terminando de ler o livro, e estou me sentindo bem melhor em relação a minha história, vou contá la em breve, em capítulos...

Ah, sei que se continuar pesquisando bolos como estou, vou sair falando inglês em poucos dias!

Quem quiser tentar fazer eu aprendi aqui

3 comentários:

  1. Oi Sandra eu já tinha visto esse bolo em alguma revista de bolos confeitados, mas não dizia como fazer, era só foto mesmo, mas acho muito bom vc voltar a confeitar é muito legal, não que eu saiba mas acho!

    ResponderExcluir
  2. oi Sandra os cupcakes do blog foram de carro mais quando mando pra outro estado mando em uma cx de isopor,via sedex, pac demora de 5a 7 dias pelo menos aqui pra salvador.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandra que bolo lindo... quando fizer mostre pra nós...
    Quanto ao inglês vc está mais do que certa... eu morando aqui demorei um ano para ficar como inglÊs bom... mas se eu não tivesse estudado por fora teria demorado muito mais... e o que fiz foi assistir muita tv e ler muitos livros... vai que vc está no caminho certo.
    Aompre um livro de gramatica da Cambridge tbém...ajuda muito.
    Bjo q eboa sorte! Vou ficar esperando o bolo...yummie!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails