23 de jan. de 2010

Sabadão mais do mesmo


A TPM me pegou eu confesso, estou arrasada, a cabeça parece que vai explodir, mal consigo abrir os olhos.Uma vontade de comer cupcakes de chocolate com brigadeiro gourmet, com pasta americana rosa e marrom que está me consumindo !

Lembrando que eu não tenho batedeira e apesar da cozinha estar livre esqueci meu caderninho de receitas na empresa, receitas nada de rabiscos, estou com tanta preguiça de ir procurar papel e caneta pra rabiscar qualquer coisa, vou pra cozinha pegar tudo que eu lembro que usa colocar na tigela, misturar e colocar nas forminhas, já o brigadeiro não tem erro, a pasta já está pronta, não tem erro.

Bom vou pra lá, matar quem está me matando!

Quando eu voltar, com a cabeça e hormônios no lugar encerro a votação, então aproveitem, votem, chamem as mães, as sogras, tias, vizinhas, irmãos, amigos, sobrinhos, peçam a todos pra votarem, com consciência aqui

Eu sei que a foto eu achei na net, mas não sei quem é o verdadeiro dono, tem milhares, me perdoem o uso, mas não tenho outra.

4 comentários:

  1. Querida, essa foto é uma judiação!! Eu amo brigadeiro e como não tenho mais tpm ( tomo pilulas de uso continuo, tipo, não menstruo mais), desculpa para comer doce é qualquer uma rssss, cupcake não é minha praia, mas esse docinho é tudo!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh menina,eu tambem tenha vontade de comer cupcakes de chocolate agora.....mais tenhs so cookies....
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Roberta, onde encontro essas piluas da felicidade??? Me passe o nome pra eu conversar com meu médico.

    Cookies também é uma ótima alternativa pra tpm, além de docinhos, com chocolate são crocantes, aliviam o stress...

    ResponderExcluir
  4. Sandra, chama cerazete, mas como eu falei no meu blog, converse mesmo com seu médico, pois nem todo mundo pode tomar, tomara que de certo para vc, é tudo de bom!! beijocas

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails