26 de jan. de 2010

Mais Tempo e Mais Dinheiro em 2010

Janeiro já está acabando, se você fez sua lista de promessas pra 2010, agilize, faltam só 11 meses pra concretizar.
Aproveite o próximo final de semana, que é o ultimo do mês, para fazer um balanço de tudo e reformular se for preciso.

O livro eu já terminei de ler e ando com ele pra todo lado, consultando sempre que necessário, de qualquer forma, vou seguir o blog, assistir o filme, vestir a camisa, e consultar meu saldo sempre só pra não me assustar quando meu primeiro milhão aparecer na conta.



Inspirem se !!!

4 comentários:

  1. Se alguém souber o que fazer pra deixar o vídeo dentro do espaço dele, eu quero saber também!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, aqui no meu note, tá aparecendo certinho. Mas, é o seguinte:
    Quando você clica no código HTML do You Tube "incorporar", para copiar e colar no blogger, imediatamente abaixo, aparecem uns retângulos, mostrando as opções de tamanho que você desejaria selecionar. Se quiser maior, ou menor, clica em cima do quadro que, automaticamente, o código acima, a ser reproduzido, mudará. Depois, é só colar na opção "editar HTML" do seu editor de texto e colar o código.
    Veja se é esse o problema.
    Qualquer dúvida, me avisa.

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha...ri muito do "faltam só 11 meses"...acho que vou dar uma acelerada aqui..rsrs...essa foi ótima para despertar!!
    Um bejim, tá?!
    da Vinni

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails