11 de mar. de 2011

Festa Marrom e Rosa


Já falei aqui no blog sobre essa linda combinação de cores, tenho visto festas maravilhosas e até ajudei a produzir uma, descobri comunidade no orkut especializada, com temas variados sempre mantendo as cores.

A festa foi da Ana Beatriz, filhota da Flávia, que estudou nutrição comigo tem uns dias, somos praticamente recem formadas !!!
O tema foi Casa de Bonecas. Os rótulos e artes são feitos pela própria Flávia, ela anda montando lindos kits de papelaria para festas.


Por trás das letras da pra ver os doces, eu fui responsável pelas maçãs cobertas com chocolate, pirulitos com modelagem, macarrons, bicho de pé e brigadeiro de colher, docinhos de leite em pó em formato de cupcakes, cake pops, trufinhas,  torre de cupcakes, casquinhas com suspiros e camafeu de nozes, ufa!
Um trabalho que ficou lindo e delicioso!!!


Para entrar em contato com a Flávia - flaviagmfreitas@gmail.com
Para entrar em contato comigo - sandraperessp@gmail.com ou deixe comentário aqui!!!

6 comentários:

  1. Ficou um espetáculo! Linda mesmo essa mesa! Parabéns!!! Beijo grande e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo!! Também acho rosa e marrom uma combinação certeira pra festinhas de menina!! Fica feminino e chic ao mesmo tempo!!

    Ah! E faz mesmo a geléia!! Fica beeem com o gostinho da uva!! Depois me conta!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, que lindo!! Adorei a mesa, seu trabalho ficou maravilhoso!! Parabéns querida!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindooooo! Muito bom gosto, muita delicadeza! Adoro essas cores! Ganhei um estojinho para guardar o kit manicure da @otachodapepa e é exatamente destas cores.

    ResponderExcluir
  5. Aieeeeeeeeee .... o que falar desta minha amiga, braço direito e escudeira fiel nas festas da minha princesa daqui até quando ela permitir que eu faça as festas dela, sem dizer: Ai que mico manhê ... rsrsrs
    Obrigada amiga, pelo carinho imenso que vc teve, a paciência imensurável e a doçura que fez com que a festa da minha princesa fosse um sucesso!
    Te adorooooooooooo!
    Bjinhos,
    Flá ... (Filó ... rs)

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails