11 de jan. de 2010

Roupas novas- A saga E o desafio continua!



Ontem foi um dia complicado, essa história de comprar roupas não é fácil, o que eu quero não me serve, e o que me serve fica horrível!!!

Shopping, só pra cinema ou almoçar o que me deixa ainda mais longe das roupas da vitrine, mas não tinha outra opção(mentira!), a casa cheia, almoço em família... Como ninguém é da minha família nem meu amigo no orkut, me retirei.

Eu poderia ir a praia o que implicava em depilação express, tirar a traça do biquini e se eu não fui em um ano aqui, não seria ontem que eu iria...

Aproveitei pra procurar um jeans, umas peças brancas pro trabalho que está cada vez mais sério, pra quem não sabe eu fiz nutrição, estou trabalhando na área e agora to partindo pra confeitaria que sempre foi minha paixão, tudo no mesmo trampo, não é maravilhoso???

Lá vou eu, loja após loja, e só o que eu queria era ir pra praça de alimentação, como pode num shopping gigante não ter nada do que eu quero???

Até na hora de escolher comida, foi difícil, acabei indo em busca da empada perfeita, toda vez que ele atualiza o blog, me dá uma vontade, confesso que a empada que eu comi eu classificaria com umas 3 azeitonas, só me fez ficar com mais vontade de fazer empada.



Provei da Empada Carioca, paguei R$2,50 em cada empada, a massa até que é bem gostosa, mas o recheio ficou devendo, alias, quase não tinha recheio!!!



Foi aí que tive uma idéia, porque não homenagear a todas essas pessoas que postam em seus blogs servindo de inspiração pra um monte de gente inclusive eu???

Porque eu prometi emagrecer e já estou na segunda semana do ano e só emagreci 300 gramas!!!
Essa conversa de dieta me chateia, mas se eu não tomar uma providencia vou acabar o ano rolando...
Volto ao meu trabalho de maluca e anoto tudo que comer, caderneta na bolsa, me pesando toda semana e expressando meus sentimentos, lá vou eu...
Mas que eu faço uma empada esse mês, isso eu faço! Até porque voltei pra casa com fome, e alguém conhece um gordo que não sinta fome até dormindo???

Hoje não vou deixar receita, sim um modelo de dieta que eu seguiria se fosse mais fácil.
Eu recomendo a dieta dos pontos, que todo mundo adequa a seu estilo de vida!!!

Modelo de cardápio da nova dieta dos pontos

Café da manhã
• 1 xíc. (120 ml) de café com leite desnatado e adoçante = 12 pontos
• 1 torrada integral = 10 pontos
• 1 fatia de queijo branco light = 15 pontos

Lanche da manhã
• 1 banana-prata = 20 pontos

Almoço
• Óleo do preparo = 15 pontos
• Salada de agrião e tomate = 0
• 1 col. (sobremesa) de azeite = 13 pontos
• 2 col. (sopa) de arroz = 20 pontos
• 2 col. (sopa) de lentilha = 10 pontos
• 1 filé (100 g) de pescada branca no vapor = 20 pontos
• 1 col. (sopa) de abóbora refogada = 10 pontos
• 1 barra de chocolate (25 g) = 43 pontos

Lanche da tarde
• 1 pote de iogurte natural desnatado = 25 pontos
• 1 col. (sopa) de cereal matinal light = 15 pontos

Jantar
• Óleo do preparo = 15 pontos
• Salada de alface, salsão e rúcula = 0
• 1 col. (sobremesa) de azeite = 13 pontos
• 1 filé (100 g) de frango grelhado com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de tomate = 65 pontos
• 1 gelatina diet = 0


Uma dilicia! ah, eu acabei comprando uma blusa e um livro!!!

Ah[2], o desfio continua, cadê as receitas de bolo???
Uma fatia de bolo tem 100 pontos!!!

2 comentários:

  1. Amiga, acabei de fazer um post sobre minha fome monumental, se comesse essa dieta, vc iria me encontrar deitada numa cama passando mal de fome e desnutrida kkkkk, sou muito faminta!!!kkk beijos e boa sorte em tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina eu, trabalhando numa fabrica de sobremesas!!!

    Com um histórico de fome até dormindo...

    Vou mesmo precisar de sorte!!!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails