15 de jan. de 2010



Faltam poucos dias para o envio das receitas de bolo, ví que existem algumas duvidas, não precisa ser um bolo de confeiteira, serve um bolo gostoso, que você saiba que dá certo, que você prepara para os amigos, para as crianças, com ou sem recheio e cobertura, ou um bolo de roupa nova, como os cupcakes, que deixa um bolo de cenoura com cara de festa !!!

Todo mundo sabe fazer bolo!!! Mesmo que seja de chuva!

Hoje até meu namorado foi aprender a fazer bolo, ele pretende me acompanhar em sampa quando eu voltar, precisa saber fazer o que eu faço se quiser trabalhar comigo.
Domingo vamos preparar a receita do bolo que ele aprendeu, vamos nada, ele vai...
Eu posto a foto do resultado, domingo passado ensinei a preparar bolo de caixinha, claro que ele não deixou fotografar.

Eu também estou com duvidas, por favor me ajudem, tenho recebido comentários no blog, não sei se respondo no próprio blog, ou no blog da pessoa, ou nos dois???

Socorroooo...

Conto com a participação de vocês!

9 comentários:

  1. Sandra, eu adoro um desafio e por isso, estou aqui.
    Posso dar uns toques?
    Fiquei na dúvida, se a escolha da receita seria por sorteio, votação, ou, se você escolheria a que mais gostasse, afinal, é você mesma que vai fazer o bolo. Esclareça, por favor, ou, fui eu que não prestei atenção ao que li.
    Aqui mesmo, neste post, você poderia anexar um link para a promoção, ou então, colocar uma imagem com link na coluna lateral, bem à vista, pra qualquer um que chegar, ficar sabendo. Se precisar de ajuda quanto a isso, dá um grito.
    Quem tem blog, em vez de você colocar toda a receita, põe a fotinha com nome e encaminha pro link. Os participantes agradecerão as visitas.
    Tenho algumas receitas de bolo. Se não tiver tempo pra fazer outra novidade, vou procuarar entre as já publicadas.
    Quanto a responder, depende de você. Quando posso, respondo no blog e faço uma visitinha, mas nem sempre dá; ou então, mando um e-mail. Se não der, faça um agradecimento geral, citando o que achou de maior relevância. O seguidor fiel, não vem ao seu blog só pra receber visita de cortesia. Eu procuro visitar, porque é às vezes nessas viagens que tenho mais ideias. Acrescenta. Mas as pessoas precisam entender que nem sempre dá pra responder a todo mundo, o tempo todo.
    Abraço!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é raro a pessoa entrar no blog para ler se vc respondeu sabia?
    Eu prefiro responder por email ou no próprio blog. Eu vou postar um bolo na segunda,se tu achar que é digno hehehe participo com ele, tudo bem que ele será um publieditorial tb.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Se eu fizer uma pergunta no teu blog, eu assino os comentários. Assim recebo no meu e-mail a resposta que deres aqui :) Não precisas responder no meu blog :)
    Vou ver se tenho um bolo delicioso para participar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Acho que a Laély falou praticamente tudo, mas eu reforço o que a moça do Ameixa Seca disse: se eu posto uma pergunta num comentario, já ativo aquela opção de receber um aviso no mail, ou volto pra ver a resposta, afinal se perguntei, o interesse em saber a resposta é meu, né?
    Como criei meu blog faz nem um mês, me vi nessas dúvidas tb, mas tenho pensado assim.

    Quanto às receitas, as que vem de blog é facil, é só botar a fotinha e o link para o blog, economiza espaço aqui e, como a Laély disse, rende umas visitinhas para os participantes.

    Agora é esperar :D
    bom fds!

    ResponderExcluir
  5. olá Sandra, passei no seu blog pela primeira vez e gostei demais da conta de tudo que vi por aqui. Muito alto astral, se me permitir, serei sua seguidora. gosto de assuntos diversos, e de comidas diversas. quando puder, passe pelo www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi lindona, está lá no Manga, apesar do feed está sendo um feed da pulicia... para não falar palavrão hehehe
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Bolo é tão bom *-* hahaha! Eu procuro responder direto nos blogs das pessoas, mas cada um é cada um! Hueuehee!

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu vou fazer assim: qdo forem comentários eu apenas comento por aqui, qdo forem perguntas eu respondo aqui e copio para o blog de quem perguntou na primeira postagem, assim tiro a duvida da pessoa e de outras que estão olhando e não perguntam e nem comentam, como já fiz um tempo!!!
    Muito obrigado a todos que me ajudaram!!! Eu não saberia nada disso, se não fossem vocês...

    E quanto ao desafio vou postar o link de todos para a votação.

    Beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha,
    Vou enviar meu bolitcho hoje no seu email...achô quí eu ia dexá passá essa gostosura?! :D :D
    Um bejim, tá?!
    da Vinni

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails