31 de mar de 2010

Força, honra, humildade e Amor!!!


Não foram poucas as vezes que o Dourado repetiu isso nesse BBB, eu acho que fui a única brasileira feminina do Brasil que já torcia por ele, antes de entrar na casa, tenho testemunhas!!! Estava no quarto e o namorado na sala, gritou:
-Vai ter exBBB de volta nessa edição?
Eu perguntei:
-Quem?
-Não sabem ainda, vão escolher...
-Se for pra entrar alguém que já foi tem que ser o Dourado, e se ele entrar não tem pra ninguém, o cara é lutador!!!

Aí começaram as criticas, quem lembrava me criticava, porque dizia que o cara era escroto, blá, blá, blá...

Eu sei que parece uma bobeira, mas lavei a alma ontem quando comecei a ter certeza de que o prêmio era dele. Foram tantas brigas, tantas acusações e agora vê-lo vencedor, me anima, me mostra que eu não estava tão errada assim...
O que ele pregava, força, honra, humildade e amor, nada mais é do que o mais importante para todo ser humano: INTELIGÊNCIA,sem isso não se vai a lugar algum, é um conjunto de taticas, a estratégia que define o jogo, qualquer que seja a situação, real ou virtual.
Já escrevi e comentei sobre isso várias vezes, talvez esteja querendo me ensinar como agir, mas é isso, não poderia deixar passar sem comentar. Não ganhei um centavo sequer, mas ganhei força, credibilidade, tem gente por aqui se debatendo no túmulo, ainda mais que foi uma final com Ivete Sangalo cantando uma musica que dizia assim, "Sou FLAMENGO, e tenho uma nêga..."

É as coisas estão acontecendo!!!

Só me resta dizer que : -Você vai se dar bem, e eu também...

29 de mar de 2010

Sim, eu aceito...




Estou aqui fazendo um orçamento de cupcakes para uma amiga, não posso dar muitos detalhes pois vamos surpreender os convidados com cups no lugar do bolo, vai que tem algum convidado que passa por aqui... Tudo pra dizer que pensando bem, pensando muito, eu quero sim me casar, quero dizer "Sim, eu aceito", eu já fui casada, mas não pude escolher, fui escolhida, isso parece bom, mas não é.

Bom mesmo é encontrar com alguém que também está procurando, parece que eu encontrei, tudo bem que ele já se manifestou a favor do casamento,apesar de jurar de pés juntos que jamais se casaria,que casamento era chato e desnecessário que nunca conheceu ninguém que o fizesse mudar de idéia,eu me lembro bem de ter concordado, nem morar junto nós queríamos,isso foi quando éramos amigos,depois de um tempo eu até fiz uma brincadeira, mandei um email pra ele que dava indícios do fim, já que estávamos tão, tão distantes e no final era um "Quer casar comigo?".Ele aceitou, mas nada de aliança!!! Será que está esperando que eu compre já que eu fiz o pedido???

Sei que um pensamento meio país das maravilhas, mas só vou querer a parte boa, da instituição e da cerimonia, nada de igrejas, nada de testemunhas, sem contratos, não quero me desgastar planejando, nem gastar rios de dinheiro com o evento.

Claro que vou querer o dia da noiva, uma mesa cheia de coisas gostosas, uma lua de mel em cada cantinho que me der vontade, nem que eu tenha que me casar antes de cada viagem, afinal é sempre bom renovar os votos de amor e felicidade...
É querer muito???
Saibam que todas vocês blogueiras casadoiras que ficam postando vestidos, bolos, cupcakes, casas, bouquês, são culpadas dessa minha vontade, vocês deram o empurrãozinho que faltava.
Acho que sempre fui romântica e não sabia, quem sabe um dia eu caso!!!
Quem sabe depois do pedido oficial eu começo a planejar ???
Ao menos eu já sei que preciso de uma torre de cupcakes:


Eu nem gosto muito de amarelo, mas como tenho mudado tanto, nunca se sabe!!!



Marrom e rosa já tem um tempo que eu confessei que gosto!!!


Totalmente romântico!!!


Tão primaveril...

Eu sei que tem pra todos os gostos, esses servem de inspiração!

27 de mar de 2010

CupXcake de chocolate



Já disse que sou chocólatra e queijólatra, na mesma proporção?
Depois não sei porque engordo, tudo o que é salgado tem que ter queijo e tudo o que é doce tem que ter chocolate.
Quando vi essa receita, fiquei babando, providenciei tudo e ontem alternando entre duas cozinhas, uma em reforma outra em processo de montagem, subi e desci as escadas mais ou menos umas trinta vezes, porém fiz meus cupsXcakes de chocolate, queijo com chocolate numa coisa só!
A receita eu encontrei no Sugar plum, consegui traduzir (hahahahaha, quem vai confiar?) e fiz só meia receita porque só tenho 12 cavidades nas minhas forminhas de silicone!!! Em breve quero adquirir, palavra antiga né!, uma forma de cups profissa, estou fazendo um monte de listas, de tudo o que devo fazer e comprar, assim sei das prioridades e dos supérfluos, se bem que eu duvido que encontre algo assim na minha lista...

Bolo de Chocolate
2 xícaras de farinha para bolo ( com uma parte de amido)
1 / 3 xícara de cacau em pó sem açúcar
1 1 / 2 colheres de chá de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 / 2 colher de chá de sal
1 / 2 xícara de óleo
1 / 4 de xícara de manteiga sem sal, amolecida
1 xícara açúcar granulado
1 colher de chá de extrato de baunilha
3 ovos grandes
3 / 4 xícara de chocolate meio amargo, derretido
1 xícara de iogurte

Cheesecake para o recheio
125 grs de ricota cremosa tirolez
1 / 3 xícara açúcar granulado
1 ovo grande
1 / 2 colher de chá de extrato de vanilla
1 / 2 xícara de migalhas de biscoito de mel (usei amanteigado)

Chocolate Frosting:
2 / 3 xícara açúcar granulado
1 / 3 xícara de farinha de trigo
3 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar
1 / 4 colher de chá de sal
1 xícara de leite
1 xícara de manteiga sem sal, amolecida
1 xícara de chocolate meio amargo

Modo de preparo:

Pré-aqueça o forno a 180 º C. Forre 24 forminhas de muffin com bandejinhas.

Para fazer o bolo de chocolate,comece peneirando os ingredientes secos, numa tigela.

Na batedeira em velocidade média, bata o óleo, a manteiga, o açúcar granulado e baunilha, até ficar cremoso, cerca de 2 minutos. Bata os ovos, um de cada vez, até misturar bem. Acrescente o chocolate derretido. Reduzir a batedeira para a velocidade baixa e bater na mistura de farinha, alternando com o iogurte, até incorporar bem.

Para fazer o recheio de queijo, em uma tigela média, na batedeira em velocidade média, bata o creme de ricota e o açúcar granulado até formar um creme - cerca de 1-2 minutos, batendo o ovo e a baunilha até que homogeneizado. Juntar as migalhas de biscoito, reservar.



Divide 1 / 3 da massa em forminhas de muffin. Coloque uma colherada da mistura de queijo creme para os centros, cubra com a massa restante. Assar por mais ou menos 20 minutos, ou faça o teste do palito. Esfriar durante 5 minutos antes de transferir para uma gradinha para esfriar completamente.


Para fazer a cobertura, em uma pequena panela, misture a farinha, açúcar, cacau, sal e leite, leve para ferver, mexendo freqüentemente. Ferver 1 minuto ou até engrossar; remover a panela do fogo. Esfriar completamente no refrigerador ou no freezer. Já preparei enquanto assava os bolinhos assim tudo ficava pronto ao mesmo tempo!

Bata a manteiga até ficar cremosa, cerca de 1 minuto, em uma tigela grande, usando uma batedeira em velocidade média. Acrescente o "pudim de chocolate" bata bem , cerca de 1 minuto. Acrescente o chocolate derretido até ficar bem macio, cerca de 2 minutos. Espalhar ou confeitar com o bico sobre os bolinhos. Eu decorei com raspas de chocolate meio amargo.

Vou tentar congelar um, pra ver o que acontece.

Rende 24 cupXcakes

26 de mar de 2010

Bon Appetit !!!





Eu, como toda gordinha que se preze, penso sempre no lado gastronómico da coisa, um filme qualquer me da fome, um filme de comida nem se fala, estou até pensando em estocar manteiga desde que decidi fazer umas receitinhas...

É bom eu parar de me inspirar na Julie...
Planejei coisas simples, o tal do Boeuf Bourguignon, que encontrei no mixirica;



O Reine de Saba, que encontrei aqui e vai dar um trabalhinho, por que terei que traduzir, somebody help me???


E o clássico dos clássicos, ainda não encontrado, sem tradução, o tão necessário, delicioso, magnifico, pato desossado, recheado, assado, enrolado(piada interna) em massa de manteiga...
Eu faço essa receita nem que tenha que importar um pato, inventar uma receita, ainda bem que desossar eu já sei, se precisar eu compro o livro, só não sei se o vermelho ou o verde???
Ó duvida cruel!!!

Ainda tem a caçarola vermelha, como poderei fazer o bife sem uma???
Tudo isso para a páscoa!!! e nem falamos de ovos ainda...
Façam suas listas de compras, preparem o pato =),e mãos a obra!!!
Vou tentar fazer um vídeo culinário e assim que concluir posto a receita na integra, traduzida, adaptada e inventada!!!

Bon Appetit...

24 de mar de 2010

Tem coisas que nunca mudam...




...outras nos mudam, nos fazem sair do lugar.Assisti "julie e julia" pela terceira vez. Vi o trailler de "comer, rezar, amar" Duas obras que estão acompanhando minha vida, duas mulheres trintonas em busca de um rumo, um sentido para a vida.
Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidencia. Ambas no prazo de um ano deram uma virada. É a segunda vez em menos de um ano que "zero" tudo e recomeço!
Estou no meio de uma separação que tenho até medo de lembrar que existe. Sem trabalho, o que me deixa sem dinheiro, sem cama, sem geladeira, sem PC, sem Net...
Meu patrimonio se resume a : 3 filhos; 1 celular que faço DDD por R$0,25; 1 livro de marketing; 1 mala de roupas; 1 agenda e uma caneta.
Profissionalmente estou atirando para todos os lados, de teste para "consultor de relacionamento", também conhecido como telemarketing à futura empresária.
Sei que fiz uma lista no reveillon sobre meus desejos e necessidades para 2010, mas como tudo mudou, mudei minha lista também.
Estou cheia de idéias, QUERO COZINHAR!!!
Não se assustem se começarem a ver receitas light e diet por aqui, como essa de Samossas Integrais:
Massa:
2 xicaras de farinha de trigo
1 xícara de farinha de trigo integral
4 colheres de margarina light
3 colheres de creme de leite light
1 colher de chá de açúcar
1 pitada de sal
1/2 xícara de água
Colocar todos os ingredientes numa tigela e dar o ponto com a água, sove bem sem acrescentar a farinha de trigo. deixe a massa descansar enquanto prepara o recheio.

Recheio:
1 batata grande cozida e amassada com 1 colher de margarina light
1/2 xícara de brócolis cozido
1/2 xícara de milho verde
1/2 xícara de vagem cozida
1/2 xícara de cenoura cozida
1/2 xícara de couve flor cozido
2 colheres de azeitonas picadas
cebola, alho e salsa desidratados
curry a gosto
sal a gosto, eu quase nem usei porque minha mãe não pode
200grs de requeijão cremoso tirolez

Reserve o requeijão e misture os demais ingredientes, abra porções da massa em circulos, coloque porções do recheio e faça riscos do requeijão, feche a massa formando uma meia lua e de acabamento.
Frite em óleo quente.
Rende 9 samossas
Meus pais adoraram, as crianças reclamaram do sal e me pediram pra fazer com creme de milho, já que se tiver carne vira fogazza!!!
Recebi uma cartinha com receitas da tirolez,

comprei alguns queijinhos, vou preparar umas receitinhas, bem que eu poderia ganhar uma bolsa térmica daquelas, cheia de queijos.Estou concorrendo lá no Manga. Muita coisa mudou, mas ainda sou quijólatra e chocólatra.

Estou tentando fazer comidinhas saudaveis para minha mãe, ela pode melhorar muito se cuidar da alimentação!
Agora se não tiver um Paitrocinio, não consigo fazer mais nada, o dinheiro que já não era muito, acabou! Só poderei gastar com ingredientes quando começar a ganhar dinheiro novamente.
Viu amor, raspas e restos me interessam...
Por falar em amor, estou morrendo de saudades, estou fazendo tudo por você, que refez meu email, recriou meu orkut, adotou o "Paulicéia", me ajudou a batizar o "eu sei disso", me cobrava quando eu não postava, não me deixava dormir a tarde, nem gastar com bobagens, entre tantas outras coisas.
Graças a você tenho uma vida mais colorida. Hoje com tantas faltas a maior é você, que me faz feliz e envergonhada a cada vez que penso em deitar no chão da cozinha e chorar.

Eu sei que mudei e no próximo ano, serei e estarei muito melhor que hoje,
E vocês sabem como estão as vossas listas???
Março está no fim, faltam só 9 meses para fazer algo contecer em 2010.
Bem sugestivo esses 9 meses, não é???

Ah, minha nova lista posto ao lado para acompanhar sempre!!!

18 de mar de 2010

Chocolate são amigos, não comida!!!



Após alguns dias em pânico, ando repetindo essa frase, preciso arrumar uma forma de ganhar dinheiro com os chocolates, não só consumi-los feito louca.
Ontem o Felipe resolveu fazer uma sobremesa, eu comprei os ingredientes e ele foi pra cozinha, só ouvia: - Mãe é assim que mexe??? -Mãe já está assado???- Mãe???- Mãe???
Ele leva jeito, disse até que quer trabalhar comigo!

Ele preparou uma massa de pão de mel, com 1 xícara de açúcar mascavo, 2 xícaras de farinha de trigo, 1 colher de sobremesa de canela em pó, 6 colheres de sopa de mel, 1 xícara de chocolate em pó,2 xícaras de leite, 1 colher de sopa de fermento, mistura tudo e coloca numa forma de bolo inglês para assar.

Depois de assado,e frio, corta em tres camadas sendo a segunda, tira as duas pontas e corta na lateral, como nas fotos.

Forra com uma camada de pão de mel, coloca as outras em pé nas laterais, formando uma caixinha, preencha com sorvete da sua preferencia, eu gosto de baunilha, mas ele fez com Laka, nem sabia que existia.



Cubra com outra camada de pão de mel e leve ao freezeer, por 2 horas.
Desenforme e cubra com uma calda de chocolate, feita com 300 grs de chocolate meio amargo, 1/2 xícara de leite e 3 colheres de sopa de manteiga.
Decore com chocolate branco derretido, se sobrar calda, como sobrou em casa, sirva sobre as porções no prato, o importante é ter muito chocolate.

Chocolate é sempre bom, pra aplacar a TPM, pra aumentar a serotonina, pra aliviar a saudade do namorado, pra cozinhar, fica um perfume na casa, pra dar de presente, e pra ganhar dinheiro.

Agora que meu micro chegou, já posso derreter o chocolate, só falta a geladeira pra moldar e vender ovos na páscoa, se bem que eu estou até adiantada pra páscoa de 2011...

16 de mar de 2010

Bolo Pucca e Cupcakes



Esses bolos eu fiz no sábado, pro primeiro aniversário da Camille, minha sobrinhoca linda e pra prima dela a Giovanna.
Foi no susto, apesar de já saber do aniversário, não sabia como seria e bolo e nem como fazê-lo sem fogão, geladeira, etc, etc, etc...
Até que deu tudo certo!!! Com o fogão da minha mãe desmontando, a batedeira fazendo barulho de trator e espátulas e utensílios ainda na outra cidade aguardando para serem despachados.

Eu fiz outros modelos de cupcakes, a mesma receita do red velvet, que já postei aqui.

A massa do bolo foi de chocolate, recheada com brigadeiro branco e brigadeiro preto. A cobertura de pasta americana, toda de vermelho e branco, do jeito que a cunhada pediu.

Na festa, olha só o que eu achei:

Só quem tem mais de trinta sabe o que é!!!

Por falar em mais de trinta, estou na crise dos trinta, bem meio atrasada, tanto que só assisti "Julie e Julia" ontem, depois de terminar de ler o livro, ontem também!
Não sei se é a TPM chegando, mas eu estou começando a me desesperar, vou procurar uma caixa de chocolates, e tentar resolver.
Só sei que não consigo ficar parada!

15 de mar de 2010

Eu Tou Tentando...

Kid Abelha
Composição: George Israel / Paula Toller


Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando
Não cair no buraco...

Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando
Prá driblar o fracasso
Eu tô brigando
Prá enfrentar o cagaço...

Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando
Saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando
Que Ele fique comigo...

Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando prá ser campeão...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...

Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante...

Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando prá marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...

Hoje não tem receita, nem fotos, mas eu to tentando!!!

Já estou em Sampa, na casa dos meus pais, e com meus filhotes, fiz o bolo da sobrinha, mas não consegui passar as fotos para o PC da lan.
Obrigada a todos que estão torcendo por mim, saibam que o galmour eu tenho, né Ro? Só me falta me o dinheiro!!!


10 de mar de 2010

Quiche de bacalhau, cofrinho e meus partos


Vou tentar não me estender muito, esses dias li no "manga", um pedido da Nana, para relatarmos o nosso parto, eu claro, adoro falar dos meus bebês, trocar figurinhas, mandei logo o meu, e já está lá, quem quiser ler é só clicar!!!

Por falar em parto é hoje que volto pra São Paulo, cada vez que tenho que entrar num avião, aqui ou alí, é um parto!!! A gente teria que inventar um jeito de não sentir tanta saudade...

Arrumando minha mala, encontrei bem no fundo do guarda roupas, um cofrinho, ou melhor um cofrão, que comecei para tentar comprar um notebook.

Deus sabe o que faz, me fez encontrá-lo para viajar direito, o notebook fica pra depois, já faço outro, assim que chegar!

A quiche, eu preparei para o concurso "troca de receitas Borges", gostei muito dos azeites e estou viciando em concursos de receitas.

Quiche de Bacalhau

Massa:
3 xícaras de farinha de trigo
180 grs de margarina
2 gemas

Recheio:
1/4 de xícara chá de azeite Borges (frituras, refogados e cozidos)
1 cebola picadinha
300 grs de bacalhau demolhado
1 tomate sem sementes picados
1/3 de pimentão em tiras
1/2 xícara chá de azeitonas
1/2 xícara chá de requeijão cremoso
orégano e pimenta a gosto

Cobertura:
2 claras
2 ovos
1 caixa de creme de leite
1 colher de sopa de tempero pronto
pimenta e noz moscada a gosto
150 grs de mussarela ralado
azeitonas para decorar

Modo de Preparo:
Comece pelo recheio, aqueça o azeite Borges, frite a cebola, junte o bacalhau, deixe refogar bem, junte o tomate e o pimentão, até cozinhar, acrescente os demais ingredientes misturando bem, prove o sal, deixe esfriar.

Enquanto esfria prepare a massa, numa tigela coloque a farinha, junte a margarina e as gemas, sove até formar uma massa homogênea, espalhe sobre uma forma de fundo falso.


A cobertura é só misturar todos os ingredientes, batendo levemente.Reservando a mussarela .

Despeje o recheio frio sobre a massa, e sobre o recheio a cobertura, polvilhe a mussarela, distribua as azeitonas e leve ao forno médio até dourar.


Eu me surpreendi com o sabor, já tinha experimentado algumas, que não eram essa coca cola toda, mas essa ficou muito boa!!!
Sem contar que é muito pratica, eu que gosto de fazer ovos de páscoa, quando chega o domingo estou exausta, posso deixar uma quiche congelada, só aquecer na hora de servir.

Bom, não gosto de despedidas, minha próxima postagem já será de São Paulo, então se eu demorar um pouco é porque não encontrei um PC para fazer, mas eu sou cara de pau, eu dou um jeito!!!

8 de mar de 2010

Filé a Fiorentina



No sábado, resolvi sair da dieta do pão, foi quando descobri que estava sem dinheiro até para o pão, o supermercado eu paguei com o que tinha na carteira... E como diz o funk, eu paguei mas eu comi!!!
Ainda estou revoltada com a minha situação, até porque sei que dificilmente irei ver esse dinheiro outra vez, mas isso também não me para, me deixa triste, mas não me derruba.

Preparei meus bifinhos e almocei saudavelmente... (Existe essa palavra? Acho que já estou baiana demais, até criando palavras).
Procurei no google outras receitas para adequar as quantidades, saber as origens, encontrei apenas com filé de peixe, com o mesmo nome, com o contra filé é outra coisa.
Então vou ensinar como aprendi, se alguém quiser mudar o nome ou souber as origens me conta.

Filé a Fiorentina

500 grs de bife de contra filé (ou em Salvador filé especial)
temperos a gosto, sal e pimenta do reino nunca saem de moda
1 ovo batido com molho shoyu
1 xícara chá de farinha de trigo
1 xícara chá de farinha de rosca
óleo para fritar
120 grs de manteiga
4 colheres de sopa de farinha de trigo
500ml de leite aproximadamente
sal a gosto
noz moscada
1 maço de espinafre lavado, aferventado e escorrido
200grs de mussarela
50 grs de parmesão ralado

Modo de Preparo:
Tempere os bifes, tempere o ovo com o molho shoyu, coloque cada farinha num prato separado e empane os filés, passando primeiro na farinha de trigo, depois no ovo e por ultimo na farinha de rosca, sempre pressionando bem nas farinhas para não descolar a casquinha durante a fritura.
Numa panela coloque o óleo suficiente para cobrir os bifes e deixe aquecer bem. É uma fritura por imersão, atenção para a quantidade e temperatura do óleo.
Coloque poucas unidades de cada vez, para fritar bem, retire e deixe escorrer sobre papel toalha.
Prepare o molho branco, derrete a manteiga, junta a farinha de trigo, e vai adicionando o leite até dar ponto de creme, eu fiz assim, mas pode ser o seu molho branco de sempre, tempero com sal e noz moscada e pronto.
Pronto nada, eu misturo o espinafre, antes de tirar do fogo.

Despeje sobre os bifes arrumados num refratário, polvilhe a mussarela e o parmesão ralado e leve ao forno para gratinar.
"Cá" pra nós até papelão fica uma delicia gratinado, esses bifes então!!!

Servi com um arroz branco e saladinha de tomates e pra beber mais suco de cacau, vou tentar levar uma semente de cacau pra casa, tem uma praça enorme na frente da casa dos meus pais, vou lá plantar.

Essas poupas são bem faceis de preparar, é só bater no liquidificador com um pouco de água, adicionar açúcar a gosto.

7 de mar de 2010

Brigadeiro outra vez???


Novamente estou eu aqui, o brigadeiro já foi, já comi, me aliviou um pouco, mas não muito, estou com muitas coisas entaladas na garganta, que nem vou comentar porque minha mínima noção de ética não me permite e porque na quarta feira uma parte se resolve, só vou deixar bem claro que não suporto, tolero ou engulo hipocrisia, oportunismo, isso é coisa de gente sem vergonha, e por falar nisso eu tenho vergonha da minha família, não dos meus filhos que só me orgulham, mesmo eu estando longe, sempre deixam claro que tem caráter e não se vendem.

Talvez no final da minha vida eu possa me arrepender de tentar levar tudo tão corretamente, por hora prefiro fazer papel de idiota e sofrer muito por isso.

O namorado me disse pra pensar no lado bom de tudo, eu disse que seria melhor nem pensar, vai que piora!

Vendi meu apartamento para o meu irmão, que pagou a parte do cidadão a mais de um ano, e acordou de pagar minha conta no banco, para pagar minha parte, passei no banco, tirei o extrato e não constava nada de irregular, depositei todo meu dinheiro da recisão na conta, e não é que ele não pagou? Além de não ter dinheiro nem pra ir no aeroporto ainda estou devendo pro banco, ele vai ver se na segunda pode depositar pra mim.
Comida, eu só me alimento se me oferecerem, se não, eu espero até quinta, quando estiver na casa do meu pai, que vai me dizer, que meu irmão é esperto, eu é que sou idiota de fazer negócio com ele.

Na semana passada comprei alguns livros na saraiva, para me ajudar a passar esses dias sem trabalho, o preço foi bom, não me cobraram frete, mas também os livros não chegaram, o entregador não encontrou o endereço e agora só daqui a uns 5 dias pra nova tentativa e eu nem posso mudar pro endereço de São Paulo, ou seja se eu quiser ler, terei que pagar mais frete.

Tenho 50 kgs de bagagem, só posso levar 23 kg, o que eu faço com o resto??? Nem pagar o excesso eu posso, cadê o dinheiro mesmo? Já dei tudo o que poderia dar, já vendi tudo o que poderia vender...

Ah, até o lanchinho do avião é pago, se eu quiser comer tenho que pagar, já achava muito constrangedor os vendedores nos trens de Sampa, por aqui tem vendedores nos ônibus, no avião pra mim é inédito e o fim da picada.

Fala sério, só estou falando do que dá pra falar, encontrei no armário uma lata de leite condensado, que dei um jeito logo de fazer brigadeiro, eu mereço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails