1 de abr. de 2010

Eu cansei, chega!!!



Mentira, e de quinta categoria, pelo menos o vídeo é engraçado, eu do alto dos meus 19 anos, choro de rir, e ouso dizer que esse quadro é o mais melhor de bom da década, pelo menos me fez rir muito numa época que eu só tinha vontade de chorar, quem tiver vontade e oportunidade vejam mais da série mentira!!!

Como poderia eu desistir de tudo, logo agora que tudo está caminhando depois de passar um ótimo dia, em companhia da Gabi, Das 101 coisas da Gabi em 1001 dias. O melhor do blog, da net enfim, é fazer amigos, conhecer novos modos de viver!

Fomos na terra do chocolate, ver o que se vende de mais amargo, e as novidades são escassas, comprei algumas coisinhas pra testar umas receitas e fazer algumas encomendas vapt-vupt de páscoa.

Aproveitamos para dar andamento a minha saga do vestido, e se não fosse a Gabi, que me incentivou a provar e me falou tanto porque que nem eu sabia mais o porque de não usar um vestido, EU COMPREI!!!

Adorei ficar provando e fotografando pra só então escolher o melhor vestido, eu que não tinha nenhum, mentira, tinha um, que ganhei do namorado, mas não usava!!! Agora tenho vários vestidos favoritos!

E para não dizer que não experimentamos nada fomos a dump,

não fiquem com pena de mim, por nem poder experimentar todos os quase 50 sabores, mentira!, eu não contei, sei que são muitos, amei, local com cara de infância, com sabores de gente grande, manjericão, violeta, gengibre, creme com raspas de limão, PISTACHE, agua de rosas... Nem preciso dizer que um melhor que o outro!!!
Eu vou voltar lá várias vezes ainda para terminar de degustar os sorvetes, comprar mais vestidos, e passear na terra do chocolate!!!

Gabi, adorei o passeio, estou me redescobrindo e me divertindo muito!!! Obrigada por colocar um pouco de verde, rosa e bolinhas na minha vida!!!

Feliz dia da mentira!!!

As fotos com vestidos, vem depois!!! E não é mentira.

9 comentários:

  1. Ah que legal Sandroca!! Poxa, não vejo a hora de ir a Sampa e encontrar amigas blogueiras!! Não tem ninguém nesse Goiás de meu Deus não?!?!?!? Que sorvete de cara boa amiga!!! Adorei seu comentário no blog viu, adoraria ter uma mãe que fizesse ovos de pascoa!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hufa!!! levei um susto com seu post kkkkkkk pensei pronto a vida da Guria desando de novo. Olha quero ver as fotos o vestido heim.Eu tambem comprei um vestidinho novo eu mostro o meu e vc o seu que tal? um Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Sandra!
    A Gabi tinha me contado do passeio de vcs, ai achei tão legal!! Gente, preciso mudar pra São Paulo pra fazer isso tb! Quando eu for praí pra capital vou avisar vcs, pra gente tentar bater perna juntos.

    Feliz dia da mentira!

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra, que delícia de post: conhecer amigas de blog, fazer compras e se deliciar com saborosos sorvetes... tudo de bom! se jogue nos vestidinhos e cores, é só questão de se acostumar, depois não vai querer outra coisa.Eu usava só calça, mas depois que me incentivaram a colocar as pernas de fora, eu provei uns vestidos, escolhi o modelo que mais combinava com meu corpo e agora tenho vários... Boa páscoa! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E os outros vestidos, estarão lá, esperando por vc :)
    Tb gostei do dia ;)

    Pena que a gente não tinha estômago para caber mais sorvete...

    Vou fazer os muffins/cupcakes hoje.
    O cacau que comprei é diferente do da Garoto.
    Não empelotou no leite morno, ele virou pastinha e dissolveu.
    O cheiro é adocicado e delicioso!
    Vamos ver como se comporta na massa.

    bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Não deu tempo de fazer os cups hoje... vou fazer amanhã.
    Mas encontrei a sandália (em uma loja super linda, aqui na rua de baixo da minha casa), uma costureira (mais 3 ruas para baixo) e tb um cacau novo ;) (este na Rua Pamplona, enquanto eu ia para o mercado) da Mãe Terra (produtos naturais) e custou R$ 2,80 - 100 gr.
    Bem baratinho, se for comparar com os da Garoto e da ecotree - surya (o que comprei na lá na Chocolândia).

    Vou experimentar todos e depois dou o veredito!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Roberta, quando vier a São Paulo, avise faremos um encontro, tem um blog que está agendando pra julho, eu estarei presente!!!

    Eilane, pode deixar que vou mostrar meu vestido, o primeiro de muitos outros!!! Quero ver o seu tb!!! e Viu agora sou NOIVA!!!

    Richie, fico só imaginando todo mundo nessas lojas de confeitaria, o povo vai ficar louco !!!

    Nane, a Gabi me ajudou a perder o medo, ela fotografava e mostrava, na foto eu vi que não ficava mal como eu pensava... To pegando o gosto pela coisa!

    Gabi, estou numa correria, nem parecia que eram tantos ovos da encomenda, só vou brincar com receitinhas no sabado a tarde e no domingo de manhã, estou exausta e ainda tem chocolates pra fazeer...
    Eu também estou de olho em outros tipos de cacau, esse da mãe terra eu já usei e gostei, não é o mais melhor de bão, mas está entre os melhores!

    Beijão a todos

    ResponderExcluir
  8. Sandra, que ótimo! Fiquei feliz com seu relato!

    Eu vim lhe desejar uma FELIZ PASCOA!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha, vc esta bem na fita...e que copinho cheio de sorvete pena que não caibam 50 sabores hahahha,
    Não sei o que aconteçe no meu micro super lento para ver videos, fiquei louca para assistir sobre os cup com o Edu, vou tentando
    bjs e otima Pascoa
    Paula

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails