6 de abr de 2010

3X4



Fotos 3x4 deveriam ser proibidas, ou então super produzidas, me lembro de quando fui tirar minha carta, também conhecida como habilitação, que dei um up grade no visual, até manicure e depilação, quem sabe o fotografo não era amigo do Jr Duran e me indicava pra playboy...
Voltando a Terra, eu não queria ficar com cara de bolacha assustada e todo esse tratamento dá uma levantada no astral, junto com um bom corte uma escova e maquiagem corretiva, melhor mesmo só se eu nascesse outra vez !
A foto até que ficou boa, tanto que resolvi até trocar meu RG que ainda carregava aquela foto de quando eu tinha 11 anos e um nome de solteira que eu tanto preciso de volta.
Fato que dia desses suei literalmente pra conseguir uma foto 3x4, pior foi o resultado, de dar medo, eu sei que não sou grande coisa, mas a foto só me piorou, eu tenho certeza que desistiria de me contratar se visse alguém com a minha cara, e multa??? Com uma foto como a daquelas na habilitação eu até me liberava da multa para dona economizar e fazer uma plástica...
Ainda ouvi a brilhante pérola:
-É pra documento ???
Que pergunta cretina !!!
Que tipo de pessoa tira fotos 3x4 se não for para um documento ???
Não, não eu coleciono fotos 3x4, tenho uma variedade, um álbum completo com milhares, toda uma variação de eu mesma assim, séria. é fascinante, quer ver??? Gosto de mostrar as pessoas, só descanso quando escolhem uma preferida, qual está mais expressiva, capricha na foto, quero sempre que a última seja a melhor da minha coleção, hoje acordei animada, até faltei no trabalho só para tirar uma foto 3x4 e correr para casa colar no meu álbum de fotos 3x4.

Claro que é pra documento, meu!!!
Não sou tão masoquista assim !!!

Prometo que assim que eu tiver um tempinho, faço um dia da noiva e um ensaio de fotos 3x4 para nunca mais ser pega tão desprevenida...
Acho bom eu não precisar de fotos 3x4 tão cedo...

5 comentários:

  1. E porque vc acha que eu não consegui trocar a foto do blog????, eu nunca fui fotogênica, agora... parece foto de presidiária, aquela coisa cheia de olheiras, e bolachuda e assustada!!rsrsrs!!!
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Oh, puxa...

    Entendo bem o drama, mas tem umas coisinhas que ajudam a melhorar :)

    Vamos nos dois locais na semana que vem?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, essa pergunta foi ótima!
    Eu tenho pânico de foto 3x4. Deus me livre, fujo delas até...risos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que não existe "cerumano" neste mundo que fique bem numa foto 3x4 hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita Sandra, morri de rir com seu relato, rs.
    Também não gosto de fotos 3*4, ôh tristeza!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails