7 de mar. de 2010

Brigadeiro outra vez???


Novamente estou eu aqui, o brigadeiro já foi, já comi, me aliviou um pouco, mas não muito, estou com muitas coisas entaladas na garganta, que nem vou comentar porque minha mínima noção de ética não me permite e porque na quarta feira uma parte se resolve, só vou deixar bem claro que não suporto, tolero ou engulo hipocrisia, oportunismo, isso é coisa de gente sem vergonha, e por falar nisso eu tenho vergonha da minha família, não dos meus filhos que só me orgulham, mesmo eu estando longe, sempre deixam claro que tem caráter e não se vendem.

Talvez no final da minha vida eu possa me arrepender de tentar levar tudo tão corretamente, por hora prefiro fazer papel de idiota e sofrer muito por isso.

O namorado me disse pra pensar no lado bom de tudo, eu disse que seria melhor nem pensar, vai que piora!

Vendi meu apartamento para o meu irmão, que pagou a parte do cidadão a mais de um ano, e acordou de pagar minha conta no banco, para pagar minha parte, passei no banco, tirei o extrato e não constava nada de irregular, depositei todo meu dinheiro da recisão na conta, e não é que ele não pagou? Além de não ter dinheiro nem pra ir no aeroporto ainda estou devendo pro banco, ele vai ver se na segunda pode depositar pra mim.
Comida, eu só me alimento se me oferecerem, se não, eu espero até quinta, quando estiver na casa do meu pai, que vai me dizer, que meu irmão é esperto, eu é que sou idiota de fazer negócio com ele.

Na semana passada comprei alguns livros na saraiva, para me ajudar a passar esses dias sem trabalho, o preço foi bom, não me cobraram frete, mas também os livros não chegaram, o entregador não encontrou o endereço e agora só daqui a uns 5 dias pra nova tentativa e eu nem posso mudar pro endereço de São Paulo, ou seja se eu quiser ler, terei que pagar mais frete.

Tenho 50 kgs de bagagem, só posso levar 23 kg, o que eu faço com o resto??? Nem pagar o excesso eu posso, cadê o dinheiro mesmo? Já dei tudo o que poderia dar, já vendi tudo o que poderia vender...

Ah, até o lanchinho do avião é pago, se eu quiser comer tenho que pagar, já achava muito constrangedor os vendedores nos trens de Sampa, por aqui tem vendedores nos ônibus, no avião pra mim é inédito e o fim da picada.

Fala sério, só estou falando do que dá pra falar, encontrei no armário uma lata de leite condensado, que dei um jeito logo de fazer brigadeiro, eu mereço!

11 comentários:

  1. ô se merece viu!!! Bom, brigadeiro nunca é demais em momento algum, esperteza sempre é demais no ser humano, respeito nunca é demais...enfim, é uma pena termos que ficar atentos em relação aqueles que sempre deviam nos dar excesso de felicidade!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. O Sandra que encrenca danada heim, pocha fiquei sem palavras. Minha amiga tenha fé tudo vai se resolver e por enquanto se entupa de brigadeiro, por que algo tem que ser gostoso na sua vida. Nem que seja o brigadeiro. vou fazer a unica coisa que a distancia me permite. rezar e pensar positivo por vc. Muito Beijos. (Quanto ao seu pai quando ele te chamar de idiota pense que ele é que e´idiota não soube criar o filho mas teve a sorte de ter vc e nem sabe.)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra!
    Que coisa chata que vc está passando, espero que seu irmão coloque a mão na consciencia e lhe pague logo o que deve.
    Adorei seu blog, tem um monte de coisas gostosas eu adoro doce, mas estou em um processo de emagrecimento e tenho evitado fazer estes quitutes, adorei os cupcakes vc acredita que nunca fiz um?
    Já fiz muffins mas faz tempo e não sei a diferença entre os dois. Estou pensando em fazer alguma coisa na Páscoa porque a família vai estar reunida e eu estou curta de grana. Assim, não preciso comprar bombons para todos. Pensei em fazer trufas ou biscoitos, agora tem a opção tb do cupcakes. Alguma sugestão?
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  4. AiSandra, com noticias dessas só um brigadeiro bem docinho pra ajudar a não desanimar, né?
    Mas se deus quiser, segunda td se resolve!

    Parabéns pelo dia internacional da mulher, e bjo de boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Sandra... tem dias que so uma boa dose de chocolate mesmo para aliviar nosso coração...
    Força querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sandra, com um irmão desse nem inimigo....nada como a sabedoria dos velhos(sempre ouço meu pai-sempre). e acho que vou lá, fazer um brigadeiro....problemas..todos temos né?

    ResponderExcluir
  7. É... Tive um problema sério relacionado com grana + irmão e olha é de matar qualquer um de raiva viu...
    Com isso arastando por 4 anos, ele vive como se nada tivesse feito e os de fora acham que ele q é o bom e foi esperto e eu que sou e fui boba demais...
    Então tá né...

    Entregue nas mãos de Deus porque ele vê tudo... sabe de tudo e agirá no momento exato...
    E pra finalizar a barriga não dói apenas uma vez né (eles deveriam saber disso)

    Bjos e
    Um abraço pelo Dia Internacional das Mulheres

    ResponderExcluir
  8. Ai menina, que complicado. Poxa, nem sei o que dizer, mas vou rezar pra Deus iluminar teu caminho e pra que fique tudo bem no final.
    Beijos,
    Fla

    ResponderExcluir
  9. Oi,Sandra!
    Ainda sobre o caso do seu irmão cabe a citação de Rui Barbosa:

    "... de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

    Se ser honesto é ser idiota então estamos do mesmo lado, o que importa é termos nossa consiência tranquila, pois este é o nosso jeito.
    Beijos,
    Re e maridão

    ResponderExcluir
  10. Menina que coisa complicada!!espero que tudo se resolva bem, de verdade!
    bjs e aaah o brigadeiro....
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails