7 de abr. de 2010

Martha stewart's cupcakes, a minha chance!!!


Não sei se vocês repararam mas eu coloquei na barra lateral, uma mini capa do livro que venho namorando tem um tempo,e como estou namoradeira, já sou até noiva!!!
O livro nem é tão caro assim, minha situação é que não está fácil, imaginei de tudo nessa vida, só não imaginei passar fome na casa do meu pai, mas isso é outra história, que embora eu devesse imaginar dada as circunstâncias que sai de casa. Me dei um tempo e vou esperar o prazo, mas já me arrependi de ter voltado.
Fato é que agora vou paquerar ainda mais o livro, já que "The Cookie Shop" está fazendo aniversário e vai ter bolo, e presente. O bolo é por nossa conta, e o presente vai para a melhor versão do nosso melhor bolo de infância(tem horas que eu me empolgo!), tudo com muita sukita e tubaína.
É claro que eu vou participar, é até o dia 20, e antes disso recebo a primeira parcela do meu seguro desemprego, compro os ingredientes, faço o bolo e conto com o voto de todo mundo, pra variar!!!
É que eu preciso muito me casar com esse livro, inventei que tenho um ano para fazer todas as receitas do livro, pois quando for a NY, em julho de 2011, já quero saber tudo de cupcakes e de inglês, já que terei de traduzir e adaptar todas as receitas.
Já encontrei até quem me ajude com as passagens, o que já é meio caminho andado e voltado, nesse caso; como sonhar não custa muito, né? eu dou logo um jeito de por as mãos na massa e fazer acontecer, depois não vou poder dizer que não tentei.
Quem quiser arriscar a sorte, passa la também e participa, eu sei que eu to dentro!
Vai encarar???

10 comentários:

  1. Oi sandrinha visse pus a foto do vestido no meu blog!!! quando for pra esse lado é claro que vou até vc . Quando vc fizer os bolinhos avise pra eu e meu gato podermos votar. Depois mando meu endereço pro teu email. um beijo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,sandra!
    vou votar muito em vc, é só divulgar onde que eu vou lá e voto, estou na torcida. Gostei do livro depois vou procurar na fnac, quero comprar uns livros de culinárias, mas só se for inlustrado, a foto me dá vontade de fazer o prato...rsrsrs, mas no momento estou sem grana vou só namorar, depois noivar e quem sabe comprar... rsrsrs.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra, vc tá que tá inspirada pra fazer essas receitas, né? Em um ano? Qualquer semelhança não é mera coincidência, ou será?
    Adorei seu comentário lá no blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu vou votar e muito, pode deixar!
    =)
    Eu namoro o livro da Nigella...hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, é isso aí!!! Vamos em frente, atrás dos sonhos, e pode contar com meu voto também!!! Tô dentro!!! hehehe...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Eliane, ví sim, eu to só esperando um solzinho para usar o meu vestido!!! Assim que fizer o bolo, vou posta lo no blog, assim todo mundo pode votar.

    Re, vamos paquerando, quem sabe aparece uma boa promoção!!!
    Livros com fotos são os melhores, passam mais confiança.

    Claudinha, to muito inspirada, sabe quando você pede muito a Deus que algo aconteça na sua vida, foi assim que conheci os cupcakes, quero muito saber tudo sobre eles, se não servir pra ganahr dinheiro pelo menos será delicioso!!!
    É mais ou menos coincidência, calculei um tempo para juntar o dinheiro do livro e mais a entrega, que é bem demorada, com a data da minha possível viagem a NY em julho de 2011, e meu casamento na volta, me sobrou um ano!!!
    Vamos ver se dá!

    Flá, bom mesmo é namorar muito só pra ter certeza!!!

    Carol, se meus sonhos todos se realizarem, vou ser a pessoa mais feliz do mundo! Eu vou trabalhar muito por tudo!

    Brigadão a todas!

    Beijos bjos, bjos...

    ResponderExcluir
  7. Sandroca, já to torcendo, votando e sabendo que vc vai ganhar, ai querida, não vejo a hora de vc deslanchar, um beijo

    ResponderExcluir
  8. Sandra, esse livro é tudo de bom, também fico namorando...sabe que tem uma americana fazendo todos cupcake da Marta? Ela ia fazendo e postando, só não sei se fará dentro de um ano, Boa sorte pra você, sonhar e concretizar é uma tremenda realização não é?
    bjocas
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Sandra, muito bem, corra atrás dos seus sonhos e seja muito feliz! Estarei na torcida, e votando! Bjs

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails