16 de abr. de 2010

Amor não vai faltar




Acho bom que amor não falte, porque o tempo ta escasso, vai faltar com certeza, ou não, ( o namorado adora, quando afirmo e me contrarío), que eu andei fazendo umas mudancinhas no layout do blog, acho que todo mundo já percebeu, e até já recebi alguns elogios, mas não terminei ainda, quero deixá-lo muito lindo e prático.

Também vou passar a moderar os comentários para garantir que eu responda todo mundo, graças a Deus e a todas vocês que estão sempre torcendo por mim, as coisas estão caminhando, já tenho algumas encomendas de bolo e tchan, tchan, tchan: ARRUMEI UM EMPREGO!!!

Voltarei a exercer minha profissão de técnica em nutrição e dietética, o salário não é a oitava maravilha do mundo mas vai garantir minhas contas pagas e o blog andando, ou traduzindo eu e os meninos alimentados devidamente e em breve o namorado, já que esse fim de semana, vamos cotar as passagens e compramos para maio.
Não aguento mais de saudade, quando estávamos juntos nos ajudávamos muito, e a introdução dele na família será gradativa, ou não, outra vez!!!

É que não quero assustar a todos com mais uma novidade da série : " A Sandra ta aprontando alguma coisa", tenho o plano A, e o B também, eles é que irão decidir o qual preferem, o plano A deixa todo mundo bem, o B vai me deixar bem, vai dar um pouco mais de trabalho, mas daí não vou poupar ninguém.

Quanto ao trabalho de confeiteira vou continuar aceitando encomendas, mas todas precisam ser feitas com bastante antecedência, para que eu possa fazer um trabalho perfeito e não me sobrecarregar, não vou mais poder fazer trinta quilos de bolo num fim de semana, então quem encomendar primeiro terá sua encomenda, quem deixar para a ultima hora corre o risco, não devo dizer que tenho um coração mole e não consigo recusar encomendas, acabo passando noites em claro, só que agora o namorado estará cuidando de mim e não me deixará fazer essas coisas, eu acho...

A pedido do namorado e das crianças, mamãe vai fazer uns salgadinhos também, comidinhas e lanchinhos, vou revezar com os cupcakes , bolos e chocolates, por falar em cupcakes, já tenho outra receita traduzida para o domingo, uma aula completa !!!

Como sei que não vou conseguir cozinhar tanto, vou dar dicas de como manter o orçamento familiar, e até guardar um dinheiro, se eu to conseguindo todo mundo consegue!!!

Acho que é isso, meu plano no inicio, será postar e olhar todos os blogs a noite, tomara que eu não durma cedo, o PC de casa já virou lan house!!!

Aguardem sorteio no dia das mães!!!
Tudo feito por mim!!!

Ah, meu gosto musical mudou muito...
To ouvindo de tudo mesmo!

9 comentários:

  1. PASSEI PRA DESEJAR BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha fiquei muito Feliz, o teu blog foi o 1º que abri hoje de manhã e esta com novidades boas , emprego novo que chique. Tudo esta caminhando a Arrume um plano C tambem!!! Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Sandra, fico feliz que tudo esteja bem encaminhado! Te desejo muitas felicidades no seu novo emprego.
    Eu também sou como vc, não consigo negar uma encomenda, e fico quebrada a semana inteira. Mas é a vida, rs.
    Bola pra frente né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei hiper feliz de saber que conseguiu um emprego na sua área, qualquer coisa é melhor que nada né queridona??? Olha, toda sorte do mundo nessa sua nova empreitada, força, fé na vida e que seus sonhos se realizem, vc merece muito!! Sopa de lentilha me apetece muito tb rsss, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra...primeiramente parabéns pelo empregoooo! Toda ajuda é bem vinda, e muitas vezes um salário não tão gordo bem administrado rende mais do que qdo ganhamos um pouco melhor.
    Adorei a cara nova do blog, tbém estou fazendo uma faxina no meu... um blog mais clean e organizado facilita a vida de todos os seguidores né?
    Bom querida, passei pra deixar um recadinho de boa sorte com as mudanças... Um bjo e uma ótima semana pra vc.
    Joy

    ResponderExcluir
  6. Ô garota, que coisa boa. fico muito contente por vc. boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandra!
    Parabéns pelo novo emprego, e ainda vai aceitar encomendas que jóia. Estou na torcida por vc viu.
    Beijos e boa semana,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Renata, brigadão, ótima semana, já que fiquei sem net o fds todo!!!

    Eliane, já tenho um alfabeto inteiro de planos, e se tem que ver como eu to chique!!!

    Fabiana, é que gostamos do trabalho, nem vejo a hora passar, já virei a noite confeitando e nem senti, só sofri no outro dia!!!

    Roberta, obrigada, esse trabalho será ótimo, vai me ajudar a me recolocar no mercado e quem sabe até me aperfeiçoar...

    Olha Joy, to aprendendo tudo de adminsistração, se eu não cuidar bem do meu rico dinheirinho, to perdida!!!
    Vou lá te visitar, ver seu novo layout!!!

    Welze, tenha uma ótima semana, eu to felizona!!!

    Re, vou precisar me multiplicar pra dar conta da jornada, mas é por uma boa causa!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Sandra. felicidades no novo emprego. e com um layout rosa e vermelho vai sobrar paixão né? bjs

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails