30 de abr. de 2010

Algumas coisas que vocês não sabem sobre mim!!!

Vi esse "meme" aqui e fiquei intrigada, com quanta coisa eu mesma não sei sobre mim, coisas que até eu que sou super descolada ficaria surpresa!
Eu acho que fico bem de rosa!!!

Quer saber??? Vou me descobrindo aos poucos...

1- Eu sou extrovertida, animada, falante, brincalhona.
Não tenho nada de tímida, sou cautelosa, respeito as pessoas, mas amo conversar, adoro uma festa, dançar então nem se fala! Se pudesse sairia todo final de semana, só para me divertir, conhecer gente, ouvir musica muito alta, rir muito! Isso não interfere em nada na minha responsabilidade e inteligência.

2- Ainda me estresso com pessoas que não deveria.
Meus pais tem opiniões  totalmente contrarias as minhas, até se esforçam, é o que dizem, para me aceitarem como sou, eu não vejo assim, já disse várias vezes que não vou mais me importar com eles, e mais um monte de gente que vive me criticando, mas é só ouvir a critica, que saio do sério, fico transtornada, choro, sofro, e... nem gosto de pensar.

3-Eu não sei mentir, não sei complicar, sou honesta e simples, as vezes até agressiva, de tão simples.
Tem uma personagem na novela, que já me identifiquei com ela, é irmã da personagem da Aline, desculpa, não assisto novelas, sei que ela chega a ser chata, sei que sou chata as vezes, se você não quer ouvir a verdade não me pergunte, se eu gostar de você então piorou.
Sou simples e sofro com as complicações da vida, do tipo- "O que os vizinhos vão pensar?", "Dois pesos e duas medidas". Assumo minhas decisões e pago todos os preços, doa a quem doer, não tenho duas caras.
Se eu mentir sei que vou me complicar, minha consciência me condena.

4- Não suporto televisão.
Não uso baba eletrônica, não perco meu tempo assistindo palhaçadas, dramalhões, nem noticiário sangrento, em nome da minha sanidade mental, nem tenho uma TV, e controlo as crianças, não deixo ficarem muito tempo na frente da dita, a inteligência deles agradece!

5- Queria não ser inteligente, não sofreria tanto.
Na verdade, Raul já sofria por não ser burro, isso eu copiei dele, mas me sinto assim, vejo tanta coisa errada, tanta solução e me sinto de mãos atadas, queria ser burrinha, não entender, não saber, não conhecer, não pensar e ser feliz no meu mundinho cute. Queria comprar qualquer sonho e viver nele.

6- O que eu quero eu tenho, se não tenho eu não queria de verdade.
É muito fácil eu chegar aqui e culpar toda a minha família, ex marido e toda a situação, mas quando eu quis eu não consegui???
É assim que me enxergo, folgada, só vou atrás do que quero mesmo , por isso estou traçando objetivos, para não gastar todos os meus "queros" com consumismo barato, e sim com atitudes, com o que me dá prazer de verdade, com o que me realiza. Porque para essas coisas nada me para, passo por cima do que for para alcançar, é assim que estou me sentindo, cheia de vontades boas, e essa sensação de buscar realização e não ficar na inércia da vida, esperando tudo bater a porta é ótima!!!

Hoje eu poderia me descrever com essa musica:



Todo mundo tem todo o direito de não gostar de mim, não concordar, mas não tem o direito de me proibir de nada, até porque tentar, só vai me estimular!!!

De perto todo mundo é estranho.
Estou louca de vontade de ir para a cozinha, e só para constar, hoje é o ultimo dia de abril, acabou a lambança!!!

3 comentários:

  1. Eu tb acho que vc fica muito bem de rosa ;)

    Ainda tem uns lugares com promoções de vestidos. Vamos tentar ver mais alguns?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. HUau quanta coisa em mulher. Gostei da tua sinceridade, mais tarde escrevo com tempo par vc. Um beijão da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Gostei! O bom é ser a gente mesmo, sem medo de ser feliz!!! Afinal, vivemos no mindo dos diferentes e das diferenças, entaum naum existe melhor ou pior, só o diferente!! O Respeito começa aí, qdo a gente entende que cada um pode ser do seu jeito!

    Bjux!!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails