31 de mar. de 2010

Força, honra, humildade e Amor!!!


Não foram poucas as vezes que o Dourado repetiu isso nesse BBB, eu acho que fui a única brasileira feminina do Brasil que já torcia por ele, antes de entrar na casa, tenho testemunhas!!! Estava no quarto e o namorado na sala, gritou:
-Vai ter exBBB de volta nessa edição?
Eu perguntei:
-Quem?
-Não sabem ainda, vão escolher...
-Se for pra entrar alguém que já foi tem que ser o Dourado, e se ele entrar não tem pra ninguém, o cara é lutador!!!

Aí começaram as criticas, quem lembrava me criticava, porque dizia que o cara era escroto, blá, blá, blá...

Eu sei que parece uma bobeira, mas lavei a alma ontem quando comecei a ter certeza de que o prêmio era dele. Foram tantas brigas, tantas acusações e agora vê-lo vencedor, me anima, me mostra que eu não estava tão errada assim...
O que ele pregava, força, honra, humildade e amor, nada mais é do que o mais importante para todo ser humano: INTELIGÊNCIA,sem isso não se vai a lugar algum, é um conjunto de taticas, a estratégia que define o jogo, qualquer que seja a situação, real ou virtual.
Já escrevi e comentei sobre isso várias vezes, talvez esteja querendo me ensinar como agir, mas é isso, não poderia deixar passar sem comentar. Não ganhei um centavo sequer, mas ganhei força, credibilidade, tem gente por aqui se debatendo no túmulo, ainda mais que foi uma final com Ivete Sangalo cantando uma musica que dizia assim, "Sou FLAMENGO, e tenho uma nêga..."

É as coisas estão acontecendo!!!

Só me resta dizer que : -Você vai se dar bem, e eu também...

13 comentários:

  1. Olha, eu tenho uma opinião diferente, mas respeito toda e qualquer diferença!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou máfia dourada tb! Viva o Mito! hahahahhaa

    ResponderExcluir
  3. To triste, tava torcendo pra qualquer um, menos ele..rsrs

    Mas cada um é cada um né? rs

    bjo Sandra! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi sandrinha to as lagrimas!!!!! tava dando uma espiadinha basica nos teus post e achei a resposta do teu pedido de casamento no post dos cups. Achei muito lindo!!! Parabens gata!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, querida, não vi o BBB e para falar a verdade, não sei nem quem é o Dourado, mas se ele ganhou, alguma coisa ele deve ter feito para o povo gostar dele certo? Que ele seja esperto e saiba usar o dinheiro da melhor forma!! beijocas e olha, que amor lindo que vc achou hein moça!! Parabéns rss

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra, não posso opinar qto ao BBB pq não assisto, mas qto a esses cupcakes abaixo, hummm... que lindos e que maravilha viu?! amooo cupcakes!! aproveito para desejar uma ótima páscoa! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também torcia por ele, acho que fizeram de tudo para que ele fosse mal interpretado.
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  8. Eu estava torcendo horrores para ele, até votei no globo.com para dar uma forcinha, adorei a vitória dele !!!
    beijos boa páscoa

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra, ai menina acabo de cometer um erro, fui moderar seu comentario e cliquei em deletar ao invés de publicar, por favor me desculpe e comente novamente.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Sandra, eu gosto muito de assistir o BBB, mais para observar o comportamento das pessoas, como discriminam e amam com tanta facilidade, mas o Dourado, nossa... foi a grande transformação, ele foi o único que me fez votar muito. Acho que ele foi merecedor desse prêmio, uma verdadeira renovação em seu espírito, não é? Amei!

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu fui tão criticada por torcer por ele no primeiro BBB, mal interpretada mesmo, mas vindo de quem veio não poderia esperar coisa melhor, fato é que ele ganhou e confirmou minha tese de que ele é um cara legal, e eu tenho bom gosto!!!
    Não desmerecendo os outros, eu nem assisti muito, só acompanhava por comentários, um dia vcs me entenderão!!!

    Beijão a todos

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails