29 de mai. de 2010

Bolos , bolos e mais bolos


Que eu amo fazer bolos acho que todo mundo já sabe, mas bateu uma duvida agora. Qual o melhor bolo, qual o preferido da galera?

Recebo muitas encomendas de bolos com chantily e papel arroz com o personagem, principalmente pelo preço eu acredito, dada a simplicidade em aplicar o papel arroz no bolo, reduz muito o tempo de acabamento e torna o produto mais acessível.

Eu acho lindo os bolos com pasta americana, mas me sinto limitada quanto ao recheio, não dá para fazer aquele mousse, um regar muito o bolo, embora a aparência seja perfeita.

Para mim, no meu aniversário, sempre escolho os bolos de confeiteitaria, aqueles cheios de recheios, raspas, doces etc, sempre invento uma combinação diferente, quando fiz 25 anos criei um bolo com bombons, massa folhada, nozes etc, não lembro o que mais tinha na receita, até hoje encontro alguém que quer o bolo e me da um detalhe diferente, já estou com 33, acho que está na hora de recria-lo!!!

Uma novidade que já aderi, são as torres de cupcakes, eu acho que servem para qualquer ocasião, só dá mais trabalho na hora de montar, o confeiteiro deve fazer a entrega e a montagem, para tudo ficar perfeito.

E vocês o que preferem?

Tem uma enquete ao lado no blog, mas pode deixar sua resposta também nos comentários.
Me ajudem a produzir o melhor bolo!!!

6 comentários:

  1. Oi Sandra!

    Acho que não existe O melhor bolo, existe sim o melhor bolo para aquela ocasião específica ou aquela pessoa determinada.
    Se for para mim, no meu aniversário eu escolheria esse aí da foto com chocolate e morangos por cima. Está lindo e a combinação para o meu paladar é perfeita!!!
    Todo o carinho que você coloca em seus bolos os tornam perfeitos!!! Sem chance de achar um único vencedor!!!
    Parabéns pelo seu trabalho, pois tudo que é feito com amor não passa despercebido!
    Com carinho,

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!! Bom dia!!! Bolo, bolo,bolo sendo bolo já fico feliz mas amo os de confeitaria cheio de recheios, coberturas cremes e afins hihihihi hoje to doidinha, doidinha vou fazer bolo hoje a tarde a se vou!@!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Sandroca, eu sou da linha que vc mostrou aqui uma vez:aqueles bolos com recheio bem saboroso, pouca cobertura, deixando ver as camadas.Acho lindo!

    Ainda não fiznada pra diados namorados, acredita?

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Olha, o meu bolo predileto é o bolo de carolina. Já comeu? Menina, esse reina no top dos meus bolos favoritos.
    De resto, eu não curto bolo com pasta americana, acho que são mais para enfeitar. Prefiro mesmo os com chantilly, essas raspas de chocolate... essas coisas.
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de bolos de aniversários, que tem o recheio mais elaborado, molhados, e bem feitos, com pasta americana. bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sandrinha

    Se for feito por vc, não existe preferências, pois tudo que vc faz é maravilhoso!!!
    Só acho que o papel de arroz anda meio demodê! rsrsrs Mas se tratando de uma festinha mais simples, é uma mão na roda!
    A propósito, qual o chantilly que vc indicou para o niver de Liz?

    Um grande beijo,
    Marcela.

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails