17 de nov. de 2009

Super Cupcake



Testei ontem minha forma nova da wilton, de cupcake gigante !!! Fiz tudo certinho, criei uma receita própria para a forma, decorei com bicos adequados, confeitei com trevos de quatro folhas pra dar sorte, mas me esqueci de produzir minha foto...

Escolher um prato bonito, uma toalha de mesa colorida, umas flores uns docinhos...

Faz muita falta minha cozinha e minhas coisinhas!!! Planejei fazer tudo de cupcakes para as fotos, mal consegui fazer o bolo, mas não desisto não... Esse bolo será o que vai participar do desafio do Tigela, espero ter sorte, é o primeiro desafio de blog que eu participo!!!

Antes de entrar no clima de natal, quero preparar os cup pops, bombom de cup, e alguns cups tradicionais... Mesmo que seja um por semana e o espírito de natal só chegue no natal...

Aguardem a receita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails