5 de nov. de 2009

Eu sei que vou voar...


Faltam menos de 50 dias para o natal e eu aqui, sentada na poltrona de um apartamento esperando o tempo passar, aff!!!

Não terminei o presente da minha amiga secreta virtual, não testei todas as receitas de cupcakes, não fiz minha programação de fim de ano!!!
Quer dizer já pensei em passar o reveillon no Farol da Barra ouvindo Retrofoguetes , vamos ver se rola!!!

A viagem de amanhã está me consumindo!!! Tenho que experimentar muito e de tudo!!!
Muitas saudades, e mais fotos de avião na semana que vem...

É assim mesmo!!!

A forma acima é minha mais nova aquisição, na nova empreitada.
Tenho que bolar algo bem legal pra participar do concurso do tigela .

Por enquanto vou trabalhando e ouvindo "Princesa" do Ludov, quase uma biografia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails