23 de jan. de 2009

Compromissos x Promessas

Sei que 2009 começou tem um tempinho, mas como estava agindo sem planejar, o que as vezes faz bem, não tenho uma lista de promessas de reveillon, o que é ótimo, todos os anos da minha vida eu planejei ainda no final de dezembro e partir do dia primeiro de janeiro, não colocava nada em prática, era uma decepção geral, pra mim e pra quem confiava em mim. Por isso este ano não prometo nada, apenas assumo o compromisso de ser eu mesma, de não suportar um único minuto de contrariedade, de fazer tudo o que eu sempre planejei, e sofri muito por não realizar. Me comprometo com o amor e atravesso o mundo se for preciso, me comprometo com o conforto e trabalho muito para alcançar todo o conforto que mereço, me comprometo com a saúde e abandono o chocolate e vou pra academia ou treino em casa mesmo, me comprometo com a sabedoria e enfio a cara nos livros e faço minha tão sonhada faculdade de jornalismo, ou será publicidade ? (coisas de pós adolescente), me comprometo com a liberdade de expressão e vou cantar muito tudo que eu gosto, vou a shows, vou dançar samba, axé, funk, e continuo sendo punk, que ouve metal, que admira MPB e ri muito dessa mistura toda, dançando forró no escuro.
Essa sou eu Paulista, insana, leonina com vontades de menina e que ninguém em lugar algum do mundo duvide da minha coragem e da minha paulistanidade, viro qualquer jogo, mesmo que ainda esteja aprendendo a jogar, se eu não virar, paro de brincar, guardo o brinquedo e mando todo mundo pra casa, por que o brinquedo é meu e só brinca quem eu deixar...
Se eu deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails