3 de set. de 2010

...

Chega, basta, de hoje não passa, cansei, não vou mais admitir esse tipo de coisa, não mereço isso. Já cansei de explicar, de ensinar, hoje termino tudo, não passo nem mais um dia sequer com ele.
Cansei das infantilidades e das ignorâncias, somos muito diferentes, e não quero mais, não suporto mais. Se ele pensa que vai me comprar,  trazendo um chocolate, ou que vai me dizer que estou bonita e tudo vai ficar por isso mesmo está muito enganado.
Eu mudei, amadureci, nem tanto, mas mudei, quero coisas novas, vida nova, vou mudar o corte de cabelo, chega desse cabelão que só da trabalho, chega dessas roupas, chega de usar as imposições da moda.
Parei também com as dietas, vou me assumir assim, gordinha, é assim que sou, não sou melhor ou pior assim, só sou assim e pronto.
Também só ouvir musica muito alta, e só vou ouvir o que eu quiser ouvir, chega de cobranças, de incentivos, por isso também não o quero mais perto de mim, ele tem que ter a vida dele, os planos dele, os sonhos dele, tem que parar de querer me fazer feliz, isso me irrita, ele não me deixa chorar até os olhos não abrirem mais, sempre vem com uma conversinha, do tipo, "Vai passar", e eu volto com uma respostinha previsível, "Eu sei disso", e nada muda, a dor não passa, ele não vive, porque está preocupado comigo e eu só suportando, procurando um canto para desmoronar.
Não quero fazer mais nada que eu não ame fazer, vou aproveitar e mandar uma certa nutricionista, fazer cardápio na cadeia, também não vou mais trabalhar, meu sossego não vale míseros oitocentos reais.
Vou ser hippie, mas não serei uma hippie qualquer, vou ser hippie na Paulista, a avenida das avenidas, tudo lá é lindo, até os mendigos, os pombos, quando estiver entediada vou dar comida aos pombos e dane se a vigilância sanitária.
Já tenho todo meu plano de ação, andei lendo muitos livros de marketing e administração, vou comprar miçangas na 25 e sentar na calçada da Paulista e fazer bijuterias.
Não quero ninguém me dizendo que sou bonita que preciso tomar banho, ou fazer progressiva, ou emagrecer 5 quilos, vou emagrecer naturalmente, vou dividir minha comida com os pombos, só vou comer o que pombo come.
Nem me importa que pombos não comam brigadeiro, nem ovomaltine, o que importa é que a partir de hoje minha vida mudou, não vou ter mais paciência com nada, vou explodir logo e não vou mais aturar desaforos.
Por garantia não quero ninguém por perto, quero viver sozinha, riponga, até a próxima TPM.

12 comentários:

  1. Cumadi,
    As vezes precisamos dizer um não bem grande para q o nossa alma escute...
    De repente o mundo cai em cima e se não fizer um desabafo como fez... vai definhando...
    Tem q se amar primeiro, vc está certíssima... e a vida tem q seguir no seu ritmo e não no q os outros ditam...
    Espero q tudo melhore e q vc volte a sorrir...
    Um bejim no seu coração e tenha um feriado cheio de vitórias...

    ResponderExcluir
  2. Tá certa !! Afinal de que adianta passar a vida fazendo só o que os outros esperam...
    Também sai de um serviço que só me fazia mal, imagina trabalhar num restaurante e nem querer comer... (é grave...) e nem 800, 1000 valem esse desgaste...
    Agora só comer a comida dos pombos ??
    Faz assim não, srrsrsr
    Brigadeiro e ovomaltine curam toda tpm !!!
    Bjus e bom findi !!
    Que com sua história de vida, essa é só mais uma fase !!

    ResponderExcluir
  3. Ok Riponga mande uma foto pra nos dessa nova mulher!!!!!!!! Chute o pau da barraca, xingue tudo que tens direito e chore também eu fiz isso sexta passada chamei meu chefe(irmão) de tudo que vc pode imaginar pedi até demissão( claro que não ganhe, mas pedir foi um alivio)

    ResponderExcluir
  4. Passe no post 7 não da moda eu deixei um convite pra vc lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,
    a vida nos impõe certas coisas tipo ser magérrima, ter cabelo de chapinha, peitão e outros bichos mais que acabam por nos sufocar. Vc tem que se gostar sim, da maneira que vc é. Por que emagrecer pra alguém ter que gostar de vc? Se quiser emagrecer tem que ser por vc!!!! Como nossa cumadi disse: tem que se amar primeiro. Desabafar sempre....
    Um grande abraço e cabeção erguido!!!!!
    Beijos doces,
    Verônica

    ResponderExcluir
  6. Eita... comentar ou não, eis a questão... rs
    Volto amanhã, tá bom... ;oD
    Xeros, frô...
    Paty



    PS: te entendo bem, viu! ;oP

    ResponderExcluir
  7. Força desabafa faz bem , todos temos dias assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau, que grito, é sempre bom gritar, vomitar, falar bem alto!!! É isso, mesmo que depois o grito fique mais contido, mas é bom por pra fora, se vai ou não seguir esse rumo, não tem a menor importancia, beijos e relax

    ResponderExcluir
  9. Eu estava quase acreditando e já preocupada com vc quando cheguei no final surpresa!!! TPM!!, eu entendi, que isso foi uma crise de TPM, mas as outra pessoas não, por isso fiquei na dúvida??? e também porque a minha filha faz isso também, bjs espero que tenha sido uma TPM mesmo!!
    Maura

    ResponderExcluir
  10. Sandra...leio sempre seu blog porém comento muito pouco, mas dessa vez motivei-me a comentar.
    Acho que você é uma mulher forte e decidida e se essa decisão fizer você feliz todos ao seu redor que teamam irão aceiar. Se você quiser trançar bijoux na rua ou abrir um quiosque de docinhos.
    Sua vida é sua e você tem livre arbitrio de fazer dela o que quiser.
    Se acha que vai ficar melhor sem ele, então esteja, porque você não precisa de ninguém para ser esta mulher forte, corajosa e decida que você é. Ter alguém ao nosso lado não MUDA jamais a pessoa que somos e isso é o que frusta nos relacionamentos. As pessoa te conhecem de um jeito e acham que com o passar do temp você vai mudar, ficar mais parecida com o que elas querem, mas isso não acontece. As pessoas que nos amam de verdade o fazem por nos sermos exatamente como ñós somos. Sem precisar perder nenhum kilinho ou ler nenhum livro ou ter superpoderes. Assim do jeito que nós somos...teimosas, imperfeitas, briguentas...Whatever.... ACHO QUE VOCÊ VAI FICAR MUITO BEM.
    ADOREI o novo corte de cabelo. Vai ser bem mais prático para você.
    Beijos e boa sorte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Até a próxima TPM!!!! Que bom que já não tenho mais!!! As últimas...aaaafffff....eu quase matei o coitado do marido!!!! E sabe o que mais me deixava irritada? É que ele fazia aquela cara de compreensivo e eu queria que ele reagisse...rsrs...ainda bem que passou!!!
    Boa sorte pra vc!!!!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga??? Fiquei passada com seu depô, sabe pq? Pq (Graças ao nosso Pai!) eu nunca tive TPM. Não sinto nada x nada quando a bendita chega, mas fico rezando para ela ir embora logo pq pertuba nossa vida, né? Mas ainda bem q ela não demora muito, ela já vai passar e tudo comerá de novo. Bjus

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails