7 de mar. de 2012

Batata Hasselback



Este prato sueco tem esse nome porque foi criado em um restaurante chamado hasselbacken, que fica em Estocolmo. As batatas são temperadas e ficam macias e crocantes por fora.


Mas isso não interessa, o importante mesmo é que é facílima de fazer, vai bacon, e vale por uma refeição, eu já perdi a conta de quantas vezes fiz, fiz errado, fotografei o preparo, esqueci de fotografar o prato pronto, e como boa teimosa que sou, não fui atras da receita, afinal não pode ter um modo de preparo tão incrível, algo de que leva meia dúzia de ingredientes, pois é, não tem nada de espetacular, só que a gorda aqui não pensou em diminuir o bacon pras batatas ficarem apresentáveis,  olhando minhas fotos e comparando com o vídeo vocês vão achar o erro.


Esse vídeo é de uma série de outros do Ogrostronomia, comida feita por homens de uma forma simples que qualquer um que goste de comer, vai gostar de fazer também, ou como eles se definem São quatro Ogros com diferentes gostos, diferentes formações e algumas paixões em comum: Mulher, Rock n' Roll, Álcool e comida.

Já preparei outras receitas segundo orientações dos vídeos, estou com a lista de compras pra preparar outras e garanto que quem assistir, no minimo vai ficar com fome 


Aproveitem e sigam também no facebook Eles tem salvado meu cardápio, só falta agora alguém se empolgar e resolver fazer uma receita assim tão complicada...


Não vou postar receita, assista o vídeo, e vá pra cozinha, aposto que será sua próxima refeição!!!



Me perdoem as batatas tão feias da foto, quando eu tiver vergonha na cara faço direito, com capricho e edito a postagem.


4 comentários:

  1. Menina, para mim estão ótimaaaassssss!!!!!!
    Duvido que não estejam deliciosas rsrs
    Eu só não como Bacon ...... acho que vou colocar Peito de Peru Defumado, que também é muito bom.
    Vou ver o vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas receitasss!
    beijao
    http://doit-amanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas batatas eu faço um pouco diferente, mas fica uma delícia mesmo!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que leio seu blog, mas acho q nunca comentei... Adoro suas receitas e essa dica da batata deve ficar show!
    Abraço!
    ninhodepano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails