15 de out. de 2009

Só sei que eu quero...


Estou completamente apaixonada por cupcakes, até ai normal, se eu tivesse uma cozinha própria, um ótimo fornecedor, ou um tempinho para prepará- los !

Com a internet ficou fácil conseguir dezenas de receitas, imagens que dão agua na boca e é claro fornecedores... De São Paulo, do Rio de Janeiro, de Porto Alegre, até de Recife, pra quem acredita que o Acre não existe, acredite!!! Tem cupcake no Recife!!!

http://honeyhoneycupcake.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

Esses bolinhos da foto, são da Bluebarry, feitos pela Verena, simplesmente os melhores, dão água na boca !!!
Isso só fez "piorar" a vontade, na verdade acho que estou carente, porque também vi uns brigadeiros numa marmita e também fiquei com vontade, estou até procurando o tecido pra amarrar as bichinhas...

Me lembro da psicóloga dizendo que eu comia chocolates como se estivesse me fazendo um carinho, é que faz tanto tempo que não me agrado!!! Ou como Freud traduziria sem ajuda do Google : "Faz tempo que não como um chocolate de qualidade!"

Desta vez não estou contando calorias, pensando em o quanto terei de caminhar pra queimar, nem estou triste e tentando passar o tempo, é só vontade de comer uma coisa legal com um sabor diferenciado.

Experimentei uma trufa de pistache, lançamento da cacau show, foi o que deu pra fazer com a minha verba, por estimados R$ 1,30 degustei um docinho, digamos, diferente.

Senti saudades da minha batedeira, de fazer docinhos, bolos, chocolates, até de degustar, mas saudade é como dor de barriga, não dá só uma vez na vida, e logo passa...

Só sei que eu quero e enquanto não comer não vou sossegar, é um absurdo ter que viajar pra São Paulo só pra comer um dos meus docinhos preferidos!!!

http://www.mariabrigadeiro.com.br/

http://www.chepeccato.com.br/cupcakes.html


Por Enquanto começo minha compras internéticas...

4 comentários:

  1. Realmente não ligo que usem minhas fotos, mas acho uma falta de educação e respeito com o meu trabalho e de outras pessoas você usar e não colocar refência, e ainda indicar loja e blogs de outras pessoas.

    Então por favor retire minha imagem do post e dá proxima vez que quiser usar peça permição e coloque o link do site retirado.

    Vivo da venda dos meus docinhos e já é complicado, agora fazer meu trabalho e não receber o credito disso é realmente frustrante.

    ResponderExcluir
  2. oie, vi sua fotinho la nas seguidoras das abobrinhas e vim aqui te conhecer, então vamos de cupcake??? rs, essa semana pretendo postar varias dicas, utensilios e principalmente as receitinhas.... apareca mais vezes! um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Verena, me desculpe, vou colocar o link sim do seu trabalho, não quero competir com você, só quero experimentar...

    Roberta, passo lá todos os dias, acompanho de perto suas dicas, Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei realmente impressionada em saber que em Recife tem cupcake =OOO Minha nossa!!! Realmente este foi um comentário triste, pois, só para informar, Recife é uma das cidades de maior produção (quantitativo e qualitativo) de bolos decorados do Brasil!!! E isso inclui cupcakes que estão por aqui muito antes da febre estourar no País em 2007 (Também não entendi a relação com o Acre =S se existe alguma favor me diz que eu não sei) Parabéns pelo seu trabalho, vá em frente que também acho uma delícia fazer esses docinhos magníficos! Adoro de verdade, Sou paulistana e moro em Recife há anos, e aqui pude aprimorar as minhas técnicas de doces e bolos com profissionais inigualáveis que só conhecendo para saber! Acho que você deveria procurar coisinhas por aqui também! Abraços!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails