9 de out. de 2011

84 dias para o fim do ano

E você ainda está parada?
Não acredito.
Essa semana não foi tão prazerosa quanto eu imaginava, não consegui fazer um terço do que planejei, ando com muito sono, pra eu dormir basta estar acordada, tá dificil coordenar meu horario com as visitas dos meninos, sofro de saudade, tudo está parecendoo uma grande tortura, a prova final.
Ainda assim eliminei, torrei, liquidei, 1, 5kg nesta semana. Isso só evitando excessos de doces, veja bem, eliminando excessos, nada de proibições, tudo liberado.
Imagina quando eu começar a fazer uma atividade fisica?!?!?!?!?! Quando o sono passar, claro.
Parece que agora deixei de ser boba, e resolvi me cuidar mesmo, feliz com o resultado, segui os conselhos da UTI da auto estima com direito a depilação, unhas, cabelos, cada vez mais vermelhos, e roupa nova!!!
Não quero mais ninguém me dizendo que já me viu, ou que já me conhece, porque lembra de mim doutra festa com a mesma roupa. Sim, isso já aconteceu, e foi dito por um homem, e era a segunda vez que eu usava a roupa em 6 meses.
Fui no shopping, ou seja, atravessei a rua, andei, experimentei, me irritei, tive vontade de chorar, de cancelar a saidinha a noite, de deitar no meio da loja igual criança birrenta, de fazer passeata na paulista, de tentar descobrir pra onde foram as roupas pretas, que eu adoro e não acho nada, não tenho credibilidade assim, tão colorida.
Como havia prometido não comprar calças antes que ao menos uma das que estão guardadas entrem em mim, comprei uma saia, que mais parecia um cinto, não me perguntem onde encontrei coragem, porque eu também não sei.

Amei a camisa roubada do Eddie Vedder!!!
Agora vai ser assim, cada vez que eu completar uma etapa com êxito, haverá recompensa.
Ainda acho que isso é coisa de doido, mas quem falou que eu não sou?

Tem que ser muito doida pra fazer dieta, quando se tem centenas desses me rodiando umas 12 horas por dia, ou mais...



Só pra completar a semana, um amigo me fez um desafio, produzir uma cheesecake salgada, o desafio foi aceito e em alguns dias ela aparece por aqui com cobertura de cheedar e muito bacon, aguardem!!!

2 comentários:

  1. tambem estou fazendo uma educação alimentar e ja eliminei 6 kg em 4 meses, devagar a gente chega la, adorei as roupinhas novas, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra!
    Menina parabéns pelo novo peso e por resistir as essas maravilhas que vc faz.
    Estou pensando em ir no shopping Tatuapé amanhã que é feriado, podiamos nos encontrar lá e tomar um café. Que tal?
    Vou passar no quiosque lá pelas 15h se puder ir vai ser legal conhecer alguém do blog pessoalmente aqui em Sampa.
    Beijos,
    Regina do saboresesensacoes
    Não consigo deixar comentario com minha conta.

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails