8 de jun. de 2010

Brownie Heart Cupcakes - Chocolates- Dia dos Namorados



Senta que lá vem história...

Eu sei que já está mais que na hora de começar a traduzir o livro, fato é que eu fiquei digamos "meio frustrada", quando comecei a olhar o livro e percebi que tudo que tem no livro, tem no site, até mesmo as dicas. Eu amo livro queria muito o livro, mas depois que descobri que poderia ter tudo num arquivo virtual, frustrei.
Eu até tenho uma razão para isso, é que depois de ver todas as minhas coisas destruídas, eu fiquei até com medo de acumular bens e perder tudo outra vez, parece que virtual ninguém vai conseguir me tirar, e se eu precisar fugir outra vez não vou precisar carregar muito peso.
Vocês podem até pensar que tudo já passou, que não corro mais esse risco, mas eu sei as barbaridades que escuto e os apertos que passo, sei que o pior, o processo de divorcio, ainda está por vir e mesmo "meio frustrada" com o livro se preciso eu engulo pagina por pagina mas não divido com o cidadão.

Mas vamos a pagina 213 do livro :
Martha Stewart's Cupcakes: 175 Inspired Ideas for Everyone's Favorite Treat
Ou segundo o google tradutor:
Cupcakes de Martha Stewart: 175 idéias inspiradas para tratar todos os favoritos
Sugira uma tradução melhor!!!

Quem preferir seu arquivo on line, vá para esse link.

Ingredientes
Faz 24 cupcakes grandes

* spray de óleo vegetal
* 3 xícaras de farinha de trigo
* 1 1 / 2 colher de chá de fermento em pó
* 1 1 / 2 colheres de chá de sal grosso
* 470 grs manteiga sem sal, cortada em pedaços
* 360 grs chocolate meio amargo picado
* 3 xícaras de açúcar
* 6 ovos grandes, em temperatura ambiente
* 1 colher de sopa de baunilha


Instruções


1. Pré-aqueça o forno a 180 graus. Forre a forma de muffins com bandejinhas de papel.Unte uma forma quadrada ou retangular mesmo com óleo vegetal, forre com papel manteiga e unte outra vez.
2. Misture a farinha, o fermento e o sal numa tigela grande. Coloque a manteiga e o chocolate numa tigela resistente ao calor misture sobre uma panela de água fervente, também conhecido como banho-maria, mexendo até que o chocolate derreta.
3. Despejar a mistura na tigela da batedeira, adicionar o açúcar e bata em velocidade média-alta até ficar homogêneo , aproximadamente 3 minutos. Bata os ovos, um de cada vez, depois a baunilha. Reduza a velocidade para baixo, e adicione a mistura de farinha.
4. Divida a massa entre as forminhas de muffin, enchendo cada 2 / 3. Espalhe a massa restante na bandeja quadrada. Asse até crescer, mas a massa deve permanecer macia e úmida, cerca de 20 minutos. Deixe esfriar na forma.
5. Prepare uma cobertura básica e use para cobrir os cupcakes com ajuda de uma espátula. Cortar 24 corações de brownie da forma com um cortador de 1,2 cm em forma de coração.Decorar o topo de cada cupcake com um coração.


Creme Básico de Manteiga: Basic buttercream ( tão cool)

Ingredientes:
Faz cerca de 4 xícaras:

360 grs de manteiga
1 kg de açúcar de confeiteiro, peneirado
1/2 colher de chá de baunilha

Instruções

1. Bater a manteiga na batedeira na velocidade média-alta até ficar esbranquiçada e cremosa, cerca de 2 minutos.
2. Reduza a velocidade para médio. Adicione o açúcar, meia xícara de cada vez, batendo após cada adição, cerca de 5 minutos. (Depois de cada duas adições aumento, velocidade alta e bata por 10 segundos, em seguida, reduzir a velocidade para média-alta). Adicione a baunilha, e bata o creme de manteiga até ponto de confeitar. Utilize imediatamente ou cubra e leve à geladeira por até 3 dias. (Traga à temperatura ambiente, e bata em velocidade baixa até ficar homogêneo antes de usar).
Como acho que deu para perceber, eu não fiz Brownies Hearts Cupcakes e sim, Brownie Stars Cupcakes, só porque eu não tenho cortadores de coração, eu já tive mas não tenho mais, lembra da história de perder tudo? Mas, segundo a Martha, essa receita serve tanto para uma festa no escritório para 20 pessoas como para um jantar tranquilo a dois, faz de conta que eu fiz para a festa no escritório, que eu to tranquila, que nem tenho namorado...
Que nem ganhei ainda meu presente de dia dos namorados...

Eu ainda não usei, deixei para o dia dos namorados, se tudo der certo, claro, mas também não vou contar como usa, quem quiser experimentar corre comprar um, que ainda dá tempo!!!



Vou tentar me preparar melhor para as postagens traduzidas, se bem que com a verba que eu tenho indisponível, não sei não.

Ah, minha opinião e dica sobre a receita, os brownies ficam deliciosos, tem que ficar atento quanto ao tempo de forno, se deixar assar muito fica seco e perde a graça.
Já a cobertura de creme de manteiga eu trocaria por uma cobertura de trufa com chocolate meio amargo. na verdade eu até fiz para presentear uma amiga, mas não consegui tirar fotos, passo a receita ainda esta semana.
Foi dada a largada, vamos ver quanto tempo eu vou levar para traduzir tudo.

Duvidas ??? É só deixar um comentário!!!



13 comentários:

  1. Amiga, vou colocar vc lá no Meninas tá bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos.
    Fiquei curiosa com aquele presente q vc mostrou (a caixa), conta mais.
    Beijos
    Patty Martins

    @aquinacozinha

    ResponderExcluir
  3. Sandra eu só fiquei pensando com aquelaminha neura de manteiga é tudo isso mesmo??? acho que não posso provar não,rs, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Oi,Sandra!
    Que beleza para os dias dos namorados.
    Tem selinho para vc.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Sandra, fala sério, vc tá parecendo a Julia do filme, que tinha que fazer as receitas num prazo determinado, já assistiu "Julie & Julia"?...rsrsrs...bem, pelo que entendi a massa que se coloca numa assadeira é somente para cortar os corações, mas na minha opinião eu colocaria umas coisinhas feitas de açúcar para decorar e usaria toda a massa para fazer mais cupcakes, heim? O que vc acha? Também não usaria buttercream, aliás...argh..não gosto muito também! Prefiro com creamcheese!
    Beijos querida, e vá traduzindo mesmo que a gente aqui vai só aproveitando...rsrsrs...
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  6. Sandra,

    Eu estava com saudades de escrever no seu cantinho, continua maravilhoso. E não canso de te dizer que adoro tudo que vc posta, vc apesar de todas dificuldades, tem humor, tem amor, tem vontade de seguir.Sou sua fã de carteirinha.
    Bem, quanto ao cupcake, qualquer dia me aventuro na cozinha e faço.
    Quanto ao kit, curta bastante.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Nana, brigadão, fiquei feliz de ver meu trabalho por lá!

    Fátima, obrigada, além de lindos são deliciosos!

    Patty, são choclates, e uma trufa, e um livro, em breve dou mais detalhes.

    Maura, vc só pode comer um mini, e olhe lá... A quantidade está certa, é muita manteiga mesmo.

    Re, vou logo pegar meu selinho!

    Carol, assisti sim o filme e gostei muito, queria terminar em um ano, mas ando mudando de planos todo dia, então só de terminar já está bom.
    E essa receita permite muitas variações, e acredito que todos os jeitos vai ficar muito bom.

    Donna, tb estava com saudades, não tenho comentado muito nos blogs, mas to sempre olhando, meu tempo está curtissímo, acho que já preciso de férias ou me organizar melhor.


    Beijos, beijões, beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos, Sandra!
    Parabéns, com estrelinhas também ficou fofo...
    Bjos,

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que dia 12 chegue logo.
    Prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog...muito interessante.
    Já estou te seguindo.
    Seja bem vinda ao meu:
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra... é isso ai garota... foi dada a largada! Boa sorte com as traduções... as receitas são longas e algumas decorações complicadinhas mas tenho certeza de que com dedicação vc vai conseguir! Se precisar de ajuda com algo de um grito!
    Qto a tradução do título eu traduzo ele assim: "Idéias inspiradoras para agradar a todos..."

    Fique firme e não desanime com o livro não... ele tem receitas precisosas!
    bjos querida.
    Joy

    ResponderExcluir
  12. Flore, essa tradução aí não está com nada não! Vai na da Joy, ela tá certa!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails