30 de jan. de 2013

Maratona Bem Casados

Tema pequeno príncipe
Bem Vividos
Eu sei que deveria estar focada no código do meu novo e repaginado blog, deveria te-lo colocado no ar, já que meu prazo acaba amanhã, mas concomitantemente tive uma crise de renite/sinusite/otite/amidalite, que me gerou dores de cabeça violentas, me deixou surda, e claro, totalmente irritada com tudo. Depois de medicada a coisa não mudou muito, porque agora além dos sintomas de todas as ites, eu também tenho cólicas estomacais por conta do antibiótico, passo cerca de 4 horas após tomar a medicação como se estivesse bêbada,  levando em conta que tomo a medicação 5 vezes ao dia, é só fazer as contas, estarei bêbada por mais um mês após o término dos remédios.
Junte a tudo isso a teimosia em preparar o melhor bem casado do mundo, sim o bem casado, ele que me atormentou a vida no ano passado, e que resolveram lembrar que existe esse ano.
Não sei se preciso lembra-las que sou formiga, logo eu não gosto de doce que não está pronto, pode ser docinho, doção, apenas doce, eu gosto, pesquisei receitas, fotos, dicas e após mais de 5 horas de vídeo aulas, 6 receitas diferentes de massa, algumas que eu já tinha certeza que não dariam certo, 4 variações possíveis de recheio, a que eu tinha certeza que não daria certo ficou perfeita, 3 possibilidades de calda, e eu só enxergo uma, cheguei a uma conclusão, eu não sei qual é o melhor.
Pensei que preparar o bem casado era só focar em ingredientes de qualidade, uma embalagem linda e pronto. Todas as possibilidades ficaram boas, é claro eu tenho minhas preferidas, que foram no minimo uma mistura de tudo.
Por isso venho até aqui pra pedir um help, uma pequena ajuda. Me digam qual é o bem casado favorito de vocês.
Eu testei de tudo, massa com fécula de batata, massa pingada na forma, cortada, recortada, tentei jogar a calda na forma, banhar após de recheado, banhar e passar no açúcar, banhar no leite de coco, na calda de leite de coco, que fica ótimo, com um gostinho suave de bala de noiva... ai ai. O recheio é o que deu menos confusão, usei leite condensado cozido na pressão por 10 minutos, e um outro que leva leite condensado e gemas.




Peço essa ajuda e em troca prometo postar a receita vencedora, para quem quiser fazer em casa ou pra vender ou seja lá pro que for.
Estou em busca do bem casado perfeito e não me venham dizer que o perfeito é solteiro, ou gay, ou divorciado!!! Já ouvi isso por aqui, se fosse perfeito seria solteiro!




3 comentários:

  1. Amo bem casados. Que doce bom.
    Pena que geralmente só encontramos em casamento.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, eu já estou enjoando de tanto que tenho feito, mas também é só passar quinze dias sem fazer que já da vontade outra vez.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Sandra!
    Eu nunca fiz bem casados e só comi em casamentos. Vou ficar na torcida que encontre uma receita maravilhosa.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails