16 de mar. de 2010

Bolo Pucca e Cupcakes



Esses bolos eu fiz no sábado, pro primeiro aniversário da Camille, minha sobrinhoca linda e pra prima dela a Giovanna.
Foi no susto, apesar de já saber do aniversário, não sabia como seria e bolo e nem como fazê-lo sem fogão, geladeira, etc, etc, etc...
Até que deu tudo certo!!! Com o fogão da minha mãe desmontando, a batedeira fazendo barulho de trator e espátulas e utensílios ainda na outra cidade aguardando para serem despachados.

Eu fiz outros modelos de cupcakes, a mesma receita do red velvet, que já postei aqui.

A massa do bolo foi de chocolate, recheada com brigadeiro branco e brigadeiro preto. A cobertura de pasta americana, toda de vermelho e branco, do jeito que a cunhada pediu.

Na festa, olha só o que eu achei:

Só quem tem mais de trinta sabe o que é!!!

Por falar em mais de trinta, estou na crise dos trinta, bem meio atrasada, tanto que só assisti "Julie e Julia" ontem, depois de terminar de ler o livro, ontem também!
Não sei se é a TPM chegando, mas eu estou começando a me desesperar, vou procurar uma caixa de chocolates, e tentar resolver.
Só sei que não consigo ficar parada!

13 comentários:

  1. Menina, sossega o rabo e se acalma, nem que seja com chocolate rsss, tudo tem seu tempo e as coisas vão acontecer!!! Os bolos e os cupcakes, ficaram de mestre!!! Parabéns, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Que lindo!! Tudin... o bolo e os bolin..:D
    Ensina a gente a fazer essa coberturinha tão branquinha...:} eu amei!!
    Minha filhotinha está suspirando aqui...bolinho de menina é uma graça, né?!
    E sobre os pirulitos... não conhecia...rsrs
    Vai tomar um suquin de maracujá fia...q deve ser esse calorão...e tamém ajuda acáarmá, viu?
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  3. Que bolo lindoooo! Amei!
    Ah, eu lembro desse pirulito hein...hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, parabéns ficou muito legal, acho que foi um dos seus trabalhos mais bonitos!
    Fique calma pq jaja vc vai começar a ganhar dinheiro, ainda mais fazendo um montão de coisas gostosas....faça propaganda!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos Sandra!! Um beijão e muito sucesso, tu mereces!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os bolos, muito caprichados. Parabéns! Viajei no tempo agora com o pirulito, era açúcar puro!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bolos mais lindos, ainda faço um desse na festa da minha filha...rsss...

    Eu nao tenho 30 mais conheço e mto esses pirulitos...rsss...

    ResponderExcluir
  8. Sandra,
    Estão lindos e gostosos com certeza. Fica tranquila porque seu trabalho é lindo, você é muito criativa, sucesso vc já faz com certeza e rapidinho vai colher os frutos.
    Quanto ao filme, eu AMEI, é de uma leveza, fiquei zen quando acabou e vi que pequenas coisas na vida nos fazem tão bem!!!!
    E esses pirulitos?!Voltei a minha doce infância.
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  9. Sandra, os bolos ficaram belissímos, muito caprichados. Os cupcakes também muito delicados. PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sandraaaaa, que bom ter notícias suas!!!
    Aliás, ótimas notícias, com esses bolos lindos e esse cupcakes perfeitos!
    Sandroca, parabens, tao realmente profissas!

    Saudade de vc, dê noticias!

    bjo :D

    ResponderExcluir
  11. Calma menina! os bolos ficaram lindos e os cupcakes nem se fala vc leva jeito mesmo!, invista mesmo no seu talento!!!
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  12. Amei os bolos, os cupcakes ficaram liiindos... E o pirulito... É... tenho mais de 30!!! rs
    bj
    Dani

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails