15 de mar. de 2010

Eu Tou Tentando...

Kid Abelha
Composição: George Israel / Paula Toller


Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando
Não cair no buraco...

Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando
Prá driblar o fracasso
Eu tô brigando
Prá enfrentar o cagaço...

Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando
Saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando
Que Ele fique comigo...

Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando prá ser campeão...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...

Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante...

Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando prá marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...

Hoje não tem receita, nem fotos, mas eu to tentando!!!

Já estou em Sampa, na casa dos meus pais, e com meus filhotes, fiz o bolo da sobrinha, mas não consegui passar as fotos para o PC da lan.
Obrigada a todos que estão torcendo por mim, saibam que o galmour eu tenho, né Ro? Só me falta me o dinheiro!!!


6 comentários:

  1. Oi!!!!!! que bom que o glamour vc ja tem o dinheiro vc arraja com esse teu talento pras panelas. Os filhotes estão bem pelo visto. Continuo torcendo por vc. Muitos beijos e cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra!
    As coisas vão melhorar, estou na torcida.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Nunca duvidei do seu glamour querida!! fico muito feliz mesmo por vc ter se encontrado com seus filhotes!!Agora é fé em Deus e pé na tábua!! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ô Sandra, ainda bem que deu notícias!

    Arrasa em Sampa, viu? Boa sorte, e qq coisa grita!

    bjo :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei falar contigo ontem amiga!!!!
    E nós duas vamos tentando, uma hora dá certo :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Sandra, tô torcendo por você também!!!! Essa energia positiva é muito boa, pode ter certeza de que tudo vai dar certo!!!! Adoro essa música, já refletiu muitos momentos da minha vida! Beijos e força!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails