14 de jan. de 2012

Memória, ou a falta de


Eu sou a única pessoa que consegue perder a mesma coisa várias vezes, dia desses tirei muitas fotos com os meninos e perdi no celular, depois que troquei de aparelho, encontraram as fotos e no ultimo domingo passei todas por Bluetooth para o note. Hoje eu queria fazer uma postagem, havia também fotos de pratos que preparei uns dias antes de trocar de celular, e cadê as fotos???
Já revirei o note de todos os lados e nada. Esquece, se eu não apaguei por engano, ou não conclui a transferência, nunca vou saber, a menos que encontre as fotos perdidas, escondidas em alguma pasta, o que não vai me espantar nada nada.

Só pra não dizer que eu sou malvada, vou postar todas as fotos de comida que encontrei, mas que claro, não lembro a receita.
A primeira foto lá em cima, é de um nhoque com molho rosé??? Eu tenho certeza do nhoque, que eu fiz e que foi num domingo de chuva...

Este eu lembro, é um cheesecake de copo, biscoitos triturados, creamcheese e geléia caseira de morangos, sem segredos, também feito num domingo, sem chuva!

Essas são as batatas mais melhores de boa da vida! Eu não lembro o nome, mas lembro a receita e já comprei mais batatas gigantes, pra fazer e fotografar o passo a passo, com o nome e sobre nome e onde encontrei a receita. Só sei que vai tudo pro forno.


Desta eu lembro que são filés de peito de peru, com molho alguma coisa e batatas na manteiga e ervas...



Olha só, outra receita dominical, essa foi um desjejum, panquecas americanas, com geléia de morangos e manteiga, a receita? Já estão querendo saber demais, não acham?




Pizza!!! De shitake, eu acho =/


Cookies de Avelãs

Medalhões de carne moída com purê de mandioquinha...

Ai, chega de maldade, já me deu fome, vou preparar algo, fotografar e esquecer a receita!!!

4 comentários:

  1. oi querida tudo bem?? eu também, adoro cupcake com wisky...fica divino né mas faça com licor vc vai ver como ele fica gostoso...também faço dessas de esqueçer ...kkkkk esqueço até mesmo onde coloca as coisas na cozinha ...depois de tempos acho kkkk adorei as fotos ...estão divinas mesmo
    bom domingo
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, é a Vi, saudades de ti, e não acredito que tu ainda estas no trabalho escravo..
    Quantos pratos maravilhosos, deliciosos, e eu sei que são deliciosos pois até hoje me lembro perfeitamente dos cupcakes é por isso que não domamos o dragão faminto,kkk
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. oim querida bom domingo....hoje tenho um belo pedaço de bolo malhado para vc ...uma ótima semana abençoada bjus

    ResponderExcluir
  4. Sandra,

    Amei seu blog!
    Nesse post me identifiquei demais contigo, não só devido ao amor pela culinária, mas pela memória (ou melhor, falta dela). Me vi falando, pois além da falta de memória também tenho alguns problemas referentes a celuar, computador, a abençoada tecnologia...
    No entanto, não se preocupe,fazemos parte do mesmo grupo. conforto é que nos esquecemos tanto, pois estamos sempre dando conta de diversas coisas ao mesmo tempo.

    Desejo muitas bênçaõ em sua vida.

    Até mais.

    Mônica Carvalho
    Sabor do Céu

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails