9 de ago. de 2010

Parabéns pra mim, quero dizer: Pra ela.

09/08/1976. Nesse dia nascia uma singela criatura, meiga e amável. Por incrível que pareça, em um nove desses aí tbm, nossas vidas se cruzaram/bateram/sofreram um acidente... não sei oq houve, mas "tamo junto e misturado" até hoje. Ops, desculpem, não me identifiquei... eu sou o Neto, aquele mesmo, sempre citado, nunca visto. Até hoje ela acha que sou um holograma, ou eu posso ser a outra personalidade dela, metamorse ambulante que é, deve no mínimo ser bipolar. Ah, gente, boa parte das coisas legais que estão nesse blog, brotam da minha mente, eu sou o cérebro e ela o corpo, então vou passar o endereço do meu blog pra vcs migrarem. Ok, paremos a brincadeira e vamos falar seriamente.
Ela tem tanto ciume desse blog que me permitiu somente alguns minutos pra escrever enquanto ela toma um banho, que normalmente dura 40 minutos, hoje eu tô apostando que em 10 a porta tá abrindo.
Então deixemos o dire straits tocando e vamos ao que interessa, já que a passagem por aq é única e rápida.
Tô escrevendo por admiração, por respeito, por amor, pq ela sabe que sou mais fechado que uma ostra. Sabe que te amo, né? E vc que tá batalhando tanto pra conseguir suas coisas, pra vencer, pra ter paz... tô nessa caminhada com vc. As vezes vc quer cair e não levantar mais, mas saiba que nunca permiti e não será agora, pq se a vida fosse fácil bebê não nascia chorando ( nossa, essa é horrível).
Amanhã tem mais uma batalha, o 1* round do divórcio, e não foi mais sofrível pra mim, ver no dia do seu aniversário vc chorando e falando que não aguenta mais brigar. Sorte sua ter ao seu lado uma pessoa tão, tão, tão foda quanto eu... me prontifiquei imediatamente para acompanha-la, mas por motivos óbvios, e estando de cabeça fria ela me disse que não é uma boa idéia. sendo assim, fico eu com a doida da chefe... e vc vai com Gabriel, Miguel, Rafael e todos os outros "el" que Deus mandou, companhia e segurança melhor não há... vai ficar tudo bem.
Gente, os gritos começaram, tenho que descer pra comer pizza e ver filme...sabe aquela historia do inicio, aquilo lá da 1*linha "meiga e amável", não é bem assim, mas tudo bem.



Parabéns, minha Gloria Maria, vc esconde o aniversário e eu explano, e parabéns pra mim por estar com vc até hoje. Pra mim tudo ou nada ? tudo, éééééé.


12 comentários:

  1. Otanjoubi Omedetou!!!

    Seu inferno astral termina hoje e as coisas já começaram a se mover.
    Elas irão se movimentando até que tudo esteja a contento. Pode não ser muito rápido, mas vai ficar melhor.

    bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Confia que um tempo melhor vai chegar! Tu amas e é amada por tanta gente bacana, então a vida é boa!

    Te trago o post de ontem, requentado, mas gostoso, como um caldinho no fim da noite. Beijos e feliz aniversário, Sandra!

    (Achei lindo o teu amado "invadir" aqui para te dar mais carinho!.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/08/agora-e-ja.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meu amor!
    Neto,
    Sei que você está sempre preocupado e tentando me distrair, sei o quanto tem feito para tudo dar certo.
    Fique tranquilo, eu até que me viro bem, ainda mais agora com 17 em cada perna!!!

    Beijão
    Te Amo!!!

    Gabi e Fernanda, são passos doloridos, mas eu tenho que continuar andando, não dá para fingir que nada aconteceu e deixar tudo como está. Por isso não paro, quando tudo isso passar, eu sei que tudo vai ficar mais fácil e divertido.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gatinha os parabéns tão atrasados, mas depois dessa declaração explicita ai de cima vc nem lembrou direito da gente kkkkkkkkkkk. Talvez a essa hora vc ja esteja se organizando pro sofrimento então vou ficar aqui torcendo rezando mentalizando e tudo o mais que puder fazer pra te iluminar em pensamentos. Boa sorte minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo esse texto, esse Neto deve ser muito especial mesmo.

    Olha, sempre que precisar é só contar com a amiga carioca (virtual) aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para os dois!
    =)
    E vou rezar pra que tudo dê certo neste processo que é sempre tão complicado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, eu li todos os seus posts anteriores, desde o início mas nunca comentei. Mas desta vez, tive que vir aqui prá te dar os parabéns pelo aniversário e também pelo grande companheiro que vc tem ao seu lado, que aproveitou seu tempo no banho prá escrever um texto tão lindo no seu dia. Sei que vc é uma batalhadora e não vai se deixar ficar no chão. Isso é perceptível nos seus posts, uma guerreira que tem sempre um sorriso no rosto. Vai em frente que tudo vai dar certo prá vc(s)! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu fiquei tao confusa ontem com esse post, nao sabia mais quem era quem, o que era o que, mas visto que está esclarecido agora, te desejo muita felicidade e saúde, vc merece viu!! beijocas

    ResponderExcluir
  9. ohhh que lindo o amor por aqui amiga!!!!
    Parabéns para vc amiga, mta felicidade, o caminho pode ser duro, triste, mas vc vai conseguir amiga, vai sim e será feliz com o seu principe encantado.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ai q lindinho... Amei!!!
    Já dei os parabéns pra ela no orkut, mas agora quero dar os parabéns pros dois... Morri de inveja... rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sandra!
    O Neto foi show... rsrsrs
    Sorte e sucesso nesta etapa da sua vida.
    Re

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS atrasado! Linda a declaração do seu amado!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails